The Boys, 8º episódio da 2ª temporada: data e spoilers

The Boys 8 episodio 2 temporada

2×08 de The Boys: confira tudo o que sabemos e quando irá ao ar

O sétimo episódio de The Boys preparou o palco para o final de tal forma que nossas expectativas aumentaram umas dez vezes. A temporada tem sido uma jornada incrivelmente movida a ação e mal podemos esperar para ver o que o capítulo final da história nos trará. O penúltimo episódio termina com um banho de sangue em que um vilão Supe mata muitas pessoas que haviam chegado à audiência de Vought. Jonah Vogelbaum deveria dar seu testemunho, mas antes que ele pudesse dizer uma palavra, sua cabeça estourou como um balão. O que isso significa tanto para os Boys quanto para os Sete? Aqui está o que esperar do episódio final da 2ª temporada de The Boys

Continua após as recomendações

Data de estreia do episódio 8 da segunda temporada de The Boys

O oitavo episódio da segunda temporada de The Boys está programado para ser lançado no dia 09 de outubro de 2020, no Prime Video a partir de 00h. No entanto, os fãs que entrarem na plataforma na quinta, dia 08, a partir de 21h30, já poderão conferir o episódio. Isso porque a plataforma faz uma espécie de “pré-estreia” com seus títulos originais.

Onde assistir o episódio 6 da segunda temporada The Boys?

Você pode assistir The Boys exclusivamente no Amazon Prime. Se você ainda não é assinante, você também pode assistir a série no teste gratuito de 30 dias que o serviço de streaming oferece aos seus novos assinantes.

Continua após a publicidade

Spoilers: o que vai acontecer?

O episódio final da 2ª temporada de The Boys precisa responder a muitas perguntas antes de nos deixar com a promessa de uma terceira temporada ainda melhor. Uma das coisas que o episódio vai esclarecer é o lugar de Ryan no mundo. Até agora ele vivia recluso com a mãe, que pretendia incutir boas qualidades no rapaz, de preferência sem ele se apoiar nos superpoderes que herdou de Capitão Pátria. Mas agora que ele foi levado embora, com Capitão Pátria e Tempesta atuando como seus pais.

Então, o que isso significa para o pequeno Ryan? Ele ficará encantado com a revelação de um novo mundo e do estilo de vida glorioso de seu pai, ou ficará farto disso e desejará voltar para sua mãe?

Outra coisa que a final vai abordar é o próximo curso de ação para os Boys. Todo esse tempo, eles tinham tentado derrubar Vought, surgindo de uma forma ou de outra, arriscando perigosamente suas vidas ao longo do caminho. Eles expuseram a verdade por trás do Composto V e tentaram trazer à luz os experimentos humanos ilegais no Sage Grove Center, mas nada funcionou do jeito que eles queriam. O que eles farão agora?

Ao que parece, a única coisa que resta a eles fazer é ir com todas as armas em punho. A situação deles não parece nada boa de qualquer maneira. Starlight foi considerada uma traidora e com certeza será considerada um vilã Supe quando se tratar disso. Os Sete, ou o que restar deles, estarão caçando ela e os Boys. Com todo o público apoiando os Supes, nossos heróis terão que fazer algo muito inesperado para lutar e, o mais importante, sobreviver.

The Boys Tempesta 2 temporada

Imagem: Divulgação.

Além disso, também esperamos ver o que acontecerá com Maeve. Anteriormente, ela ajudou Starlight a escapar atacando Black Noir. Ela também tinha o plano de derrubar Capitão Pátria, mas com a partida de Elena, ela deu um passo para trás. Starlight a convidou para se juntar a ela, mas ela recusou. Será que Maeve encontrará uma razão para ajudar, se não unir-se inteiramente, aos Boys?

E você, está gostando dos novos episódios? Deixe nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The Boys
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours