The Boys: Amazon fará spin-off sobre “escola de heróis”

The Boys spin off

Franquia do Amazon ganhará spin-off

A franquia The Boys acaba de ganhar um “super” aumento. De acordo com o TVLine, o Amazon Studios está desenvolvendo uma série derivada da popular série. O spin-off, que ainda está em estágios iniciais, será focado em uma escola de heróis.

Perante a grande audiência da segunda temporada, segundo a publicação, o Amazon está acelerando a produção deste derivado. O Deadline trouxe algumas informações adicionais, destacando que a série, “será, em parte, uma trama universitária, em parte um estilo Jogos Vorazes”, mas “com todo o coração, sátira e atrevimento de The Boys”; Além disso, spinoff seria ambientado na “única faculdade da América exclusivamente para super-heróis jovens adultos”, também conhecido como supes, que é administrado pela Vought International.

A atração, ainda sem título, será para maiores de 18 anos, e irá explorar a vida de Supes hormonais e competitivos, enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Craig Rosenberg está escrevendo o piloto e servirá como showrunner. Enquanto isso, Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty e os criadores dos quadrinhos, Garth Ennis e Darick Robertson, também servirão como produtores executivos.

The Boys exibição no SBT

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Sucesso da série

Tendo no elenco Karl Urban como Billy Butcher e Jack Quaid como Hughie Campbell, The Boys segue a tentativa de Billy e Hughie de derrubar Os Sete, uma famosa equipe de super-heróis, que abusam de seus poderes perante a sociedade.

Além disso, eles tentam derrubar a Vought, corporação que oficialmente os apoia. A série vem gerando bastante burburinho, e enfrentando fortes críticas em relação a sua violência explícita. Entretanto, no começo de todos os episódios, há uma grande aviso que destaca que os episódios contém cenas extremas de violência e nudez.

The Boys também conta com muitas cenas de ação, e chamou a atenção do público pelos efeitos especiais e pela produção caprichada. A trama é inspirada é uma série de quadrinhos, que faz muito sucesso entre os fãs do gênero. Também chama atenção o fato da série, basicamente, parodiar o gênero que se tornou popular na era moderna pelos filmes da Marvel Studios e DC Comics.

O primeiro ano da série The Boys contou com oito episódios, tendo sido lançado em 2019. Rapidamente, tornou-se um fenômeno no Amazon Prime Video, alcançando o título de série mais assistida da plataforma. A atração retornou com inéditos em 04 de setembro na plataforma e, desde então, tem lançado episódios inéditos todas as sextas. O final está marcado para o dia 09 de outubro.

E você, é fã da série The Boys? Deixe nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The Boys
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment