The Boys | Ator do Capitão Pátria alfineta final de Stranger Things

Antony Starr teria detonado o final de Stranger Things em uma recente entrevista. Confira declaração.

O clima de expectativa para o final de The Boys ganhou um ingrediente inesperado. O ator Antony Starr, intérprete do Capitão Pátria, acabou gerando repercussão ao comentar sobre finais de séries que, segundo ele, evitam tomar decisões mais ousadas.

Durante entrevista à revista Wired, o ator criticou produções que chegam ao desfecho sem grandes consequências para seus personagens. Embora não tenha citado nomes diretamente, a fala rapidamente foi associada pelos fãs ao final de Stranger Things.

“Mate algumas pessoas”: declaração do ator de The Boys viraliza entre fãs

Na conversa, Starr foi direto ao ponto ao comentar sua frustração como espectador. Segundo ele, certas histórias perdem impacto quando evitam riscos.

Algo acabou de terminar, não vou dizer o que, e ninguém morreu. Eu só fiquei pensando que não há mais para onde ir… isso é o fim da jornada. Mate algumas pessoas!”, disse o ator.

A declaração repercutiu rapidamente nas redes sociais, principalmente entre fãs que esperam um final mais intenso e sem concessões para The Boys. A série, aliás, já é conhecida por não poupar personagens e apostar em consequências brutais ao longo da trama.

Mesmo sem confirmação oficial de que a crítica foi direcionada a Stranger Things, a comparação acabou sendo inevitável. Enquanto a produção da Netflix opta por equilibrar drama e esperança, The Boys caminha para um encerramento que promete ser mais sombrio e imprevisível.

Agora, a fala de Starr só aumenta a expectativa para o desfecho da série. Afinal, se depender dele, ninguém está realmente seguro.





The Boys | Ator do Capitão Pátria alfineta final de Stranger Things
SOBRE O AUTOR
Matheus Pereira
Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino.