The Boys: final perfeito da 4ª temporada revelado

The Boys já revelou o final perfeito para a quarta temporada através dos quadrinhos, com Capitão Pátria se tornando Presidente.

The Boys final perfeito 4 temporada
Imagem: Divulgação.

A quarta temporada de “The Boys” se encaminha para ter um final surpreendente, com pistas sugerindo que o enredo do Presidente Capitão Pátria está prestes a se concretizar.

A nova temporada se concentrará na corrida presidencial de Robert Singer, com a super secreta Victoria Neuman ao seu lado. Então, a colaboração entre Capitão Pátria e Neuman fortemente implica que o “herói” ocupará o “assento à mesa” mencionado no cenário político.

Capitão Pátria almeja a Casa Branca, o que homenagearia a obra original de Garth Ennis nos quadrinhos de “The Boys“. Além disso, ela manteria paralelos com eventos reais, considerando as próximas eleições nos EUA. A ambição de Capitão Pátria sempre se mostrou evidente, fazendo do Salão Oval o próximo passo lógico após assumir o controle da Vought e se inserir na política.

Saiba mais sobre The Boys:

As prévias indicam que o vilão tramará e manobrará como uma figura emblemática da direita. Angariando apoio durante seu julgamento criminal e manipulando Victoria Neuman como sua marionete política. Ao final da temporada, espera-se que Capitão Pátria consiga levar Singer e Neuman à Casa Branca, aceite o “assento à mesa” oferecido e, em seguida, desloque o novo presidente para assumir o cargo. Esse cenário poderia levar a última cena da quarta temporada a apresentar Capitão Pátria de forma arrepiante, sentado à mesa do Salão Oval.

The Boys final perfeito 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Nos quadrinhos originais de “The Boys“, o personagem já estabeleceu um precedente ao assassinar o presidente e tomar seu lugar. Culminando em uma cena impactante com o vilão manipulando a cabeça de seu antecessor enquanto Billy Butcher o confrontava. Tudo está preparado para que esse momento se repita na quarta temporada de “The Boys“, com o Capitão Pátria alcançando a vitória após um percurso sangrento até o cargo mais poderoso.

A entrada de Capitão Pátria na Casa Branca definiria o cenário para a quinta temporada de “The Boys“. A escalada do conflito entre Billy Butcher e Capitão Pátria levará a rivalidade a um novo nível, com Butcher e seu grupo enfrentando não apenas o super-herói mais poderoso do mundo, mas o Presidente dos EUA.

O final da quarta temporada, com Capitão Pátria no Salão Oval, serviria como um prelúdio ideal para os confrontos da quinta temporada. Superando os momentos marcantes das temporadas anteriores e deixando os fãs ansiosos pelo que virá a seguir.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!