The Boys | Frenchie morre na 5ª temporada?

Qual o fim de Frenchie em The Boys? Os quadrinhos nos dão uma pista do que pode acontecer com o personagem.

The Boys

The Boys, sucesso estrondoso da Amazon Prime Video, está prestes a entrar em sua temporada final. Com isso, as chances de vermos a morte de personagens principais, incluindo Frenchie, interpretado por Tomer Capone, estão maiores do que nunca.

Um Romance Interrompido

No final da quarta temporada, vimos um momento de ternura entre Frenchie e Kimiko, quando finalmente compartilham um beijo. No entanto, sua felicidade é abruptamente interrompida quando são emboscados.

Enquanto Kimiko é contida por Sam, da série derivada Gen V, Cate usa seu poder de controle mental para manipular Frenchie e levá-lo para um veículo militar.

PUBLICIDADE

Essa separação brutal é marcada pela primeira palavra falada por Kimiko na série: “Não”. Esse desenvolvimento doloroso prepara o terreno para um caminho sombrio para Frenchie na quinta temporada.

O destino de Frenchie nos quadrinhos de The Boys

Embora os quadrinhos de The Boys sejam bastante diferentes da série de TV, é relevante entender como Frenchie encontra seu trágico fim nas páginas. Antes que isso possivelmente aconteça na tela. Nos quadrinhos, Frenchie morre quando Billy Butcher se volta contra seus leais companheiros em sua busca final por vingança.

Apesar de sua profunda compreensão da natureza sombria de Butcher, Frenchie permanece comprometido com a causa deles. No fim, ele morre ao lado da Fêmea (Kimiko) em uma explosão provocada por Butcher. Billy plantou explosivos na base deles para eliminar qualquer um que pudesse se opor ao seu plano final. Esse momento destaca a brutalidade de Butcher e adiciona uma camada de tragédia à aceitação do destino por Frenchie.

The Boys 4 temporada

A 4ª Temporada e a Brutalidade de Butcher

A quarta temporada de The Boys já prepara o terreno para a brutalidade que podemos esperar de Butcher nos últimos oito episódios. O showrunner Eric Kripke é conhecido por destruir rapidamente as esperanças dos fãs. E a ideia de Kimiko e Frenchie fugirem juntos para serem felizes parece um sonho distante, considerando a natureza madura e sombria da série.

Frenchie, que lidou com uma imensa culpa durante a quarta temporada por seus assassinatos passados como assassino contratado, é agora um dos personagens mais tristes e trágicos, especialmente ao ser controlado mentalmente para trabalhar para os super-heróis que estão no governo.

O Futuro de Frenchie na 5ª Temporada

É justo supor que Frenchie começará a quinta temporada ainda sob o controle do novo regime super. Assim, esperando que alguns dos The Boys, talvez Kimiko, venham salvá-lo. No entanto, um caminho mais sombrio, semelhante aos quadrinhos, poderia ver Butcher matando o Frenchie controlado, já que nada ficará entre ele e a eliminação do Homelander, nem mesmo seus amigos.

Com a quinta temporada prometendo ser a última, então, o perigo para Frenchie e outros personagens principais é palpável. Será que veremos a morte de Frenchie pelas mãos de Butcher?

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.