The Boys: Jeffrey Dean Morgan pode integrar elenco da 3ª temporada

Jeffrey Dean Morgan, The Boys, 3ª Temporada

Novidade para a série do Amazon?

A segunda temporada de The Boys ainda não estreou, mas cá estamos falando sobre uma possível continuidade. As especulações surgem num momento que, em entrevista ao Collider, o showrunner do drama, Eric Kripke, discutiu a possibilidade de Jeffrey Dean Morgan ser escalado no elenco da série. As informações são do Screen Rant.

“Há um papel que nós temos conversado,” disse ao ser questionando sobre uma possível escalação do ator. “Nós temos que coordenar, porque ele está em The Walking Dead, então já tem outros compromissos. Mesmo assim, nós já temos conversado sobre um papel em particular. Neste momento nós temos conversado bastante por mensagem de texto para descobrir uma forma de tê-lo na série. Eu não acredito que esteja certo ainda, mas o interesse está lá e estamos conversado bastante,” completou.

A intimidade entre Kripke e Morgan não é nenhuma novidade. Eles já trabalharam juntos em Supernatural, onde o ator interpretou John Winchester e Eric é um dos criadores, da mesma forma que serviu como produtor, roteirista e entre outras funções. Outro problema no momento é, sem dúvida alguma, a pandemia do novo Coronavírus.

Não se sabe ao certo quando que as gravações de The Walking Dead vai retornar em Atlanta, cidade cuja prefeita foi recentemente diagnosticada com COVID-19 e capital da Georgia, que vem registrando recordes de infecções. Sendo assim, é bastante possível que haja um conflito de agenda entre as filmagens da série da AMC com The Boys.

Continua após a publicidade

Sobre a segunda temporada 

É importante lembrar que a segunda temporada de The Boys estreia no Brasil, e em todos os territórios que a Amazon Prime Video opera, em 04 de setembro. Serão lançados três episódios de uma única vez, enquanto o restante da temporada será liberado semanalmente no intuito de manter o interesse na série. O drama, ressalta-se foi uma das maiores surpresas, de público e crítica, quando foi lançada em julho de 2019.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.

E você, é fã da série? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours