The Boys | Luz Estrela é sequestrada? Cópia substituta explicada

O que acontece com Luz Estrela no episódio 7 da 4ª temporada de The Boys? Sequestro e cópia da personagem explicados.

The Boys episodio 7
Imagem: Divulgação.

O episódio 7 da quarta temporada de “The Boys” trouxe uma reviravolta chocante que deixou os fãs boquiabertos. O final do episódio revelou que Annie, também conhecida como Luz Estrela, foi sequestrada e substituída por um Metamorfo.

Essa trama, orquestrada por Mana Sábia, é parte de um plano maior para incriminar o grupo de heróis e solidificar o controle dos Supes sobre o governo dos Estados Unidos.

Luz Estrela foi sequestrada em The Boys? Quem é a cópia que estava no seu lugar?

The Boys episodio 7
Imagem: Divulgação.

No início do episódio, vemos que Capitão Pátria está cada vez mais paranóico e impaciente, especialmente após descobrir que Butcher e seu grupo têm evidências comprometedoras contra ele, Victoria Neuman e Mana Sábia. Capitão Pátria, então, ordena que Sage encontre um assassino para eliminar o presidente Robert Singer, garantindo assim que Neuman assuma a presidência. Sage, no entanto, já tinha um plano em mente. Ela contratou um Metamorfo para executar a missão de assassinato e, ao mesmo tempo, roubar as evidências do QG dos Boys.

PUBLICIDADE

Durante uma missão, Butcher, Annie e Hughie invadem a casa do suposto assassino, mas acabam sendo atacados por uma mulher que pode mudar de forma. Essa Metamorfo consegue fugir, e mais tarde, encontra Annie em um bar, onde a droga e a sequestra. A verdadeira Annie se vê presa em um cativeiro, enquanto sua duplicata assume seu lugar.

O Plano de Mana Sábia em The Boys

Sage enviou a Metamorfo para se infiltrar no grupo dos Boys com um objetivo claro: acessar o cofre de Hughie onde estão guardadas as evidências incriminadoras. Essas gravações, feitas na festa de Tek Knight, têm o potencial de arruinar Capitão Pátria e Neuman. Sage sabia que, para obter essas gravações, a Metamorfo precisaria do DNA de Annie para manter a camuflagem e acessar o cofre sem levantar suspeitas.

Além disso, Sage planeja usar a Metamorfo para assassinar o presidente Robert Singer, incriminando Annie e seus amigos pelo crime. Essa manobra brilhante colocaria Neuman como a nova heroína nacional, com Capitão Pátria ao seu lado para “manter a paz e a ordem”.

Por outro lado, Hughie e seu grupo seriam presos pelo assassinato do presidente, eliminando qualquer ameaça ao domínio dos Supes.

Por Que Não Mataram Annie?

A decisão de manter Annie viva pode ter duas explicações. Primeiro, a Shapeshifter precisa de amostras frequentes do DNA de Annie para manter a transformação. Segundo, a polícia poderia começar a procurar por Annie após o assassinato do presidente, e a Shapeshifter poderia precisar liberá-la para desviar a atenção das autoridades.

O Futuro de Annie e dos Boys

Com a verdadeira Annie presa e sua duplicata executando os planos de Sage, a situação dos Boys se complica ainda mais. Se o plano de Sage for bem-sucedido, o grupo enfrentará graves consequências. A única esperança é que Butcher, Hughie e o restante da equipe descubram a verdade a tempo de desmascarar a Metamorfo e impedir a execução do plano maligno de Sábia.

A próxima fase da trama promete ser intensa, com revelações e confrontos que podem mudar o destino de todos os personagens envolvidos. Será que Capitão Pátria e Sábia conseguirão manter seu plano maligno em andamento, ou os Boys encontrarão uma maneira de virar o jogo a seu favor? Os fãs terão que esperar pelo próximo episódio para descobrir.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.