A reta final de The Boys está se aproximando — e, ao que tudo indica, ninguém está a salvo. Em entrevista ao Deadline durante o Prime Experience 2025, o elenco e o criador da série, Eric Kripke, confirmaram que a quinta e última temporada da produção do Prime Video será repleta de mortes impactantes e momentos completamente inesperados.
Ou, como disse o ator Nathan Mitchell (Black Noir): “Tem coisa vindo aí que você nem colocaria no seu bingo da série”.
As gravações estão em andamento e o clima nos bastidores é de despedida. “É emocionante, a gente está junto há oito anos, incluindo pandemia e pausas entre temporadas. E agora tudo caminha para o fim”, comentou Antony Starr, que vive o temido Homelander.
Segundo ele, toda a preparação feita nas temporadas anteriores foi pensada para culminar em um desfecho épico: “É como um acordeão que agora começa a se comprimir — tudo está se afunilando para o grande final”.
Kripke, no entanto, foi mais direto: “Vai ter muitas mortes e basicamente ninguém está a salvo“.
O desfecho de The Boys
Kripke já havia revelado que planejava encerrar a série por volta da quinta temporada, e agora reforça que a história terminará no tempo certo. “Tem muita série que se arrasta e perde a força. Aqui, a gente vai conseguir contar exatamente a história que queríamos”, afirmou Colby Minifie, que interpreta Ashley. A decisão de encerrar The Boys foi pensada para garantir um desfecho digno para todos os personagens — ou pelo menos, os que sobreviverem até lá.
O sucesso da 4ª temporada — que bateu recordes de audiência e chegou ao topo do ranking de streaming da Nielsen — mostra que a série ainda está em alta.
Além do fim da trama principal, o universo dos Supers vai continuar com o derivado Vought Rising, já confirmado, e que se passará nos anos 1950. Mas para os fãs de Hughie, Billy Bruto, Homelander, Starlight e companhia, o que vem agora é uma última viagem intensa, violenta e, possivelmente, devastadora.