The Boys | Por que Leitinho tem esse nome? Eis a explicação

Leitinho é um dos principais personagens de The Boys. Mas por que ele tem esse nome? Origens sombrias explicam tudo.

The Boys

Leitinho sempre foi um dos maiores e mais interessantes personagens de The Boys. Mas por que ele tem esse nome? Em inglês, seu apelido é Mother’s Milk, mas isso ainda não nos explica nada.

Apesar de parecer engraçado, o nome vem dos quadrinhos e, como era de se esperar, tem um background sinistro. Aqui está, então, tudo o que sabemos sobre o nome do personagem em The Boys.

Na verdade, não há razões muito claras para responder esta dúvida. Na série, por exemplo, ele se chama Marvin Milk, o que complica um pouco o significado oficial do nome.

PUBLICIDADE

Aparentemente, em algum momento da série, os roteiristas tentaram explicar as origens e motivos do nome Leitinho. O próprio ator, Laz Alonso, afirmou que novas informações chegariam na 3ª temporada. Entretanto, parece que tais cenas foram cortadas, pois não vimos nada relativo a isso.

Nos quadrinhos de The Boys, o nome de Leitinho é uma referência às origens de seus poderes. Na HQ, Leitinho é um supe cujo nome verdadeiro é Baron Wallis. Seu apelido é uma referência à fonte de seus poderes: o leite materno de sua mãe, que continha o Composto V.

Assim, ele foi exposto ao Composto através do leite materno. Ele quase morreu quando sua mãe tentou parar de alimentá-lo. Ela o salvou assim que voltou a amamentá-lo. Logo, enquanto adulto, Leitinho ainda carrega leito materno para melhorar os seus poderes.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.