The Boys se inspirou na Marvel para cena chocante da 3ª temporada

Cena chocou fãs no início da 3ª temporada.

The Boys 3 temporada

The Boys retornou para sua terceira temporada, elevando o termo “choque” para a enésima potência. Para uma série que já mostrou os heróis perfurando uma baleia, um pau gigante lutando contra os personagens, poderia se esperar de tudo.

Continua após publicidade

Pois bem, no primeiro episódios, tivemos uma cena no maior estilo Brokeback Mountain, com a fala “Eu quero você dentro de mim“. Mas ninguém poderia prever o quão desagradáveis as coisas ficariam.

A cena que chocou os fãs de The Boys

Sem lubrificante, isso já é uma história de terror esperando para acontecer, mas acontece que esses jovens encantadores não precisam de lubrificante porque um deles pode realmente se encolher, como o Homem-Formiga. Então, quando esse cara “entra”, ele literalmente entra no outro homem com todo o seu corpo. E também não é no ân*s que ele se aventura.

Continua após publicidade

Usando aqueles dons extremamente versáteis dele, nosso pequenino herói encolhe e começa a esfregar o p*nis de outro cara, por dentro dele.

Leia também: The Boys, elenco da 3ª temporada: guia dos atores e heróis

Isso mesmo. Como você pode imaginar, as paredes internas da uretra são muito sensíveis, então o cara maior gosta de ter o interior de seu p*nis esfregado pelo homem do tamanho de uma formiga, que é tão pequeno que ele precisa das duas mãos para fazer o trabalho.

No entanto, o cara de tamanho normal provavelmente gostaria de ser uma rainha do tamanho em retrospectiva, porque de repente, o homem dentro espirra, perdendo assim o controle de seus poderes. E você sabe o que isso significa. A versão The Boys do Homem-Formiga explodindo através do p*nis de seu amante e depois do corpo inteiro, rasgando-o em pedaços, enquanto ele retorna ao tamanho normal.

Continua após publicidade

Nojento seria um mínimo para definir essa cena!

The Boys 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Marvel inspirou a cena de The Boys

Na primeira temporada, um herói em miniatura mergulhou de cabeça na vag*na de uma mulher, mas isso resultou em um tipo de explosão muito mais prazeroso. E havia muito menos sangue também.

Após esse clímax, Frenchie e Kimiko entram e acabam lutando com o carinha antes que Butcher chegue com um pacote de cocaína que o domina completamente. Mas de onde veio a ideia para este destruidor de galos em primeiro lugar?

Continua após publicidade

“Veio de uma doença profunda”, brinca Eric Kripke. E ele não está errado! Mas na verdade há mais do que isso!

“Nós sabíamos há muito tempo que havia uma sequência de abertura em que Kimiko e Frenchie lutavam contra um super-herói. Era ‘TBD Superhero’. Nós realmente só criamos as coisas malucas no final, uma vez que a história e o arcos de personagens já estão realmente travados no lugar. Só então voltamos.”.

Leia também: The Boys, tudo sobre a 3ª temporada no Amazon Prime Video

A essa altura, os escritores começaram a percorrer os ícones da Marvel e da DC para tirar sarro dos heróis que ainda não haviam sido parodiados no programa. E foi aí que o Homem-Formiga ergueu sua cabecinha pervertida.

“Na época, havia esse tipo de meme: por que o Homem-Formiga não rastejou até a bunda de Thanos e o explodiu? (Teria sido um curta-metragem). Então vamos mandar nosso personagem para o rabo de um cara e explodi-lo, para que possamos dar ao público o que eles queriam com o Homem-Formiga, mas não conseguiram da Marvel.”.

Gênio, certo? O que poderia dar errado? “Mas então, hilariamente, alguém disse, ‘Sim, mas uma explosão de b*nda não é algo que fizemos na primeira temporada com Translucent?’”.

Imagem: Divulgação.

“É maravilhoso trabalhar em uma série”, diz Eric, “onde uma explosão de b*nda está na mesa, mas então alguém diz: ‘Nós fizemos isso.’ E há tantos orifícios que um cara tem. Então se tornou um passo muito lógico.”.

Portanto, temos a Marvel e a lógica para culpar pela cena de s*xo mais selvagem da série, o que realmente está dizendo algo sobre The Boys.

A terceira temporada de The Boys estreará episódios inéditos todas as sextas-feiras, no Amazon Prime Video.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.