The Boys: série de sucesso do Amazon será exibida no SBT

The Boys exibição no SBT

Drama que faz sucesso no Amazon ganhará espaço no SBT

O SBT acaba de confirmar uma grande novidade para os fãs de séries de TV, ao oficializar a exibição da série The Boys na TV aberta.

Continua após as recomendações

De acordo com o site NaTelinha, o grande sucesso do Amazon Prime Video ganhará exibições semanais, sempre aos sábados, a partir de 00h15. A estreia acontecerá no dia 15 de agosto, coladinho na estreia da sexta temporada de Bake Off Brasil. Além disso, o SBT vai preparar terreno para a exibição da última temporada de Arrow, que deverá ser exibida neste mesmo horário, logo após a exibição da primeira temporada de The Boys.

O primeiro ano da série The Boys conta com oito episódios, tendo sido lançado em 2019. Rapidamente, tornou-se um fenômeno no Amazon Prime Video, alcançando o título de série mais assistida da plataforma. A atração retornará com inéditos a partir de 04 de setembro na plataforma. Nesta data, os três primeiros episódios da segunda temporada serão disponibilizados e, então, toda semana, um novo episódio será lançado.

Continua após a publicidade

Vale lembrar também que The Boys já está renovada para uma terceira temporada.

Aliás, essa não será a primeira vez que uma serie de streaming ganha espaço no SBT. Atrações como Stranger Things, da Netflix, já tiveram episódios exibidos na emissora paulista. No entanto, esta será a primeira vez que um produto original Amazon ganha espaço na TV aberta do Brasil.

A trama

Tendo no elenco Karl Urban como Billy Butcher e Jack Quaid como Hughie Campbell, The Boys segue a tentativa de Billy e Hughie de derrubar Os Sete, uma famosa equipe de super-heróis, que abusam de seus poderes perante a sociedade.

Além disso, eles tentam derrubar a Vought, corporação que oficialmente os apoia. A série vem gerando bastante burburinho, e enfrentando fortes críticas em relação a sua violência explícita. Entretanto, no começo de todos os episódios, há uma grande aviso que destaca que os episódios contém cenas extremas de violência e nudez.

The Boys também conta com muitas cenas de ação, e chamou a atenção do público pelos efeitos especiais e pela produção caprichada. A trama é inspirada é uma série de quadrinhos, que faz muito sucesso entre os fãs do gênero. Também chama atenção o fato da série, basicamente, parodiar o gênero que se tornou popular na era moderna pelos filmes da Marvel Studios e DC Comics.

Confira abaixo um trailer da série.

A série é produzida por Eric Kripke (criador de Supernatural), Seth Rogen e Evan Goldberg. Ela está toda disponibilizada no Amazon Prime Video, um streaming que está em atividade desde 2006, mas que apenas em 2016 o serviço chegou ao Brasil.

Atualmente, a assinatura está R$9,90/mês após um teste grátis por 30 dias. Além disso, esse preço inclui outros serviços do grupo Amazon como o Amazon Music e frete grátis em produtos no site do Amazon.com.

E você, é fã da série The Boys? Vai assistir a exibição no SBT? Deixe nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. The Big Bang Theory: SBT estreia a 11ª temporada; Confira! - Mix de Séries 31 julho, 2020 at 18:10 Responder

    […] Além disso, essa não é a única estreia no SBT para os próximos dias, que já confirmou o lançamento da série The Boys, do Amazon Prime Video, que ganhará exibição aos sábados, a partir da 00h15. A estreia … […]

Post a new comment