The Boys: série de sucesso do Amazon será exibida no SBT

The Boys exibição no SBT

Drama que faz sucesso no Amazon ganhará espaço no SBT

O SBT acaba de confirmar uma grande novidade para os fãs de séries de TV, ao oficializar a exibição da série The Boys na TV aberta.

De acordo com o site NaTelinha, o grande sucesso do Amazon Prime Video ganhará exibições semanais, sempre aos sábados, a partir de 00h15. A estreia acontecerá no dia 15 de agosto, coladinho na estreia da sexta temporada de Bake Off Brasil. Além disso, o SBT vai preparar terreno para a exibição da última temporada de Arrow, que deverá ser exibida neste mesmo horário, logo após a exibição da primeira temporada de The Boys.

O primeiro ano da série The Boys conta com oito episódios, tendo sido lançado em 2019. Rapidamente, tornou-se um fenômeno no Amazon Prime Video, alcançando o título de série mais assistida da plataforma. A atração retornará com inéditos a partir de 04 de setembro na plataforma. Nesta data, os três primeiros episódios da segunda temporada serão disponibilizados e, então, toda semana, um novo episódio será lançado.

Vale lembrar também que The Boys já está renovada para uma terceira temporada.

Continua após a publicidade

Aliás, essa não será a primeira vez que uma serie de streaming ganha espaço no SBT. Atrações como Stranger Things, da Netflix, já tiveram episódios exibidos na emissora paulista. No entanto, esta será a primeira vez que um produto original Amazon ganha espaço na TV aberta do Brasil.

A trama

Tendo no elenco Karl Urban como Billy Butcher e Jack Quaid como Hughie Campbell, The Boys segue a tentativa de Billy e Hughie de derrubar Os Sete, uma famosa equipe de super-heróis, que abusam de seus poderes perante a sociedade.

Além disso, eles tentam derrubar a Vought, corporação que oficialmente os apoia. A série vem gerando bastante burburinho, e enfrentando fortes críticas em relação a sua violência explícita. Entretanto, no começo de todos os episódios, há uma grande aviso que destaca que os episódios contém cenas extremas de violência e nudez.

The Boys também conta com muitas cenas de ação, e chamou a atenção do público pelos efeitos especiais e pela produção caprichada. A trama é inspirada é uma série de quadrinhos, que faz muito sucesso entre os fãs do gênero. Também chama atenção o fato da série, basicamente, parodiar o gênero que se tornou popular na era moderna pelos filmes da Marvel Studios e DC Comics.

Confira abaixo um trailer da série.

A série é produzida por Eric Kripke (criador de Supernatural), Seth Rogen e Evan Goldberg. Ela está toda disponibilizada no Amazon Prime Video, um streaming que está em atividade desde 2006, mas que apenas em 2016 o serviço chegou ao Brasil.

Atualmente, a assinatura está R$9,90/mês após um teste grátis por 30 dias. Além disso, esse preço inclui outros serviços do grupo Amazon como o Amazon Music e frete grátis em produtos no site do Amazon.com.

E você, é fã da série The Boys? Vai assistir a exibição no SBT? Deixe nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment