The Boys: série foi longe demais com essa cena, dizem fãs

A cena que chocou os fãs de The Boys

Se você achava que The Boys iria demorar a fazer uma cena que até mesmo os fãs pensariam, “ela foi longe demais”, se enganou. Afinal, a série do Amazon Prime Video é uma série que, aparentemente, precisa ir “longe demais”.

Continua após publicidade

Quando o Trem Bala (Jessie Usher) acidentalmente mata Robin (Jess Salgueiro), enquanto fazia suas tarefas drogados, ele nem imaginava que desencadearia uma série de cenas “longe demais”.

Continua após a publicidade

Depois que Hughie (Jack Quaid) plantou o bug na Vought-International, Translúcido (Alex Hassell) foi longe demais em sua perseguição e o teria matado, se Billy Butcher (Karl Urban) não interferisse. Hughie, por sua vez, vai longe demais matando Translúcido na mais espetacular das cenas encharcadas de sangue.

Continua após publicidade

Mas, enfim, qual seria a cena que fez os fãs pensarem que a série realmente foi longe demais? O Looper fez uma pesquisa com 528 fãs, e um em cada três tiveram a mesma resposta.

A diabólica cena com bebê

A cena com mais de 35% dos votos dos 528 entrevistados é a cena da primeira temporada The Boys com os bebês armas. Esse momento desagradável em particular aconteceu no quinto episódio, intitulado “Good for the Soul”, ou “Bom para Alma”, em português – alerta de spoiler: não foi.

Continua após publicidade

Quando Hughie chantageou Ezekiel (Shaun Benson) no Believe Expo com a falsa história dele “tocando [sua] bunda como jazz”, depois de pressionar Starlight (Erin Moriarty) para conseguir um passe do Diamond Club, Butcher e Leitinho (Laz Alonso) vão para a unidade de terapia intensiva de recém-nascidos no Hospital Mercer.

Então, eles descobrem o fato de que a Vought está criando Supes ao injetar Composto V em crianças.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
The Boys foi longe demais
Imagem: Divulgação.

Embora isso seja totalmente mortificante, Butcher coloca a cereja no topo do sundae agarrando uma das crianças – carinhosamente referido como Laser Baby na Wikipedia – e usa sua habilidade homônima para destruir os guardas que os prendem. Sim, um bebê vira arma nas mãos de Billy.

Logo, essa seria a cena que fez os fãs pensarem que a série foi “longe demais”. Mas, além dela, os fãs citaram outras cenas nessa pesquisa.

Mais cenas impactantes

Além da primeira cena, que citamos, quando a namorada de Hughie é morta, muitos fãs mencionaram a morte de Madelyn Stillwell como um momento que a série teria ido longe demais.

Mesmo com a personagem de Elisabeth Shue sendo manipuladora, e uma pessoa horrível, mais de 11% dos fãs acharam que essa foi uma cena que não deveria ter acontecido. Será que foi o fato de Capitão Pátria fritar seus olhos com raio laser? Ou Billy explodir seu corpo, colocando a vida de seu filho em risco?

Vai entender…

Já outra cena que os fãs citaram bastante é a cena da baleia, na segunda temporada. Aparentemente, muitos fãs de The Boys também são grandes fãs de mamíferos aquáticos. Isso porque 12,1% dos entrevistados escolheram a cena das baleias da 2ª temporada como a cena que eles achavam que foi longe demais.

Imagem: Divulgação.

E a cena em que mais se aproximou da eleita com os bebês foi a cena em que o Capitão Pátria e Maeve deixam um avião, cheio de pessoas, cair. Na cena, além dos heróis serem responsáveis pela queda do avião, o Capitão Pátria preferiu deixá-los morrer.

Tudo isso, para não restar qualquer dúvida sobre algum dos passageiros contar a verdade sobre eles.

Só que, basicamente, tais cenas casam com a temática da série. Sobre a arrogância e o descuido daqueles com poderes especiais e como suas ações destroem vidas, mesmo com danos colaterais.

Imagem: Divulgação.

Nova temporada vai superar?

Será que a terceira temporada irá deixar todas essas cenas para trás, trazendo mais momentos chocantes? É o que o criador e roteirista Erik Kripke promete.

Afinal, ele garantiu que a terceira temporada contará com um “herogarstic”, uma espécie de evento em que os heróis se reúnem anualmente e fazem coisas sem limites. E, em sua maioria, pelados. Ou seja…

E então, qual a cena você acha que The Boys foi longe demais? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.