The Boys tem a notícia da 4ª temporada que os fãs queriam

4ª temporada de The Boys é oficializada!

The Boys

Embora tenha sofrido com um atraso que irritou os fãs nesta sexta, 10 de junho, The Boys acaba de compensar seu público com uma novidade que eles queriam ouvir: a 4ª temporada está oficialmente em produção.

Continua após publicidade

O Prime Video anuncia hoje, 10 de junho, a renovação para a quarta temporada da série de sucesso indicada ao Emmy The Boys. Isso porque a série, co-produzida com a Sony Pictures Television, contou com uma estreia explosiva de sua terceira temporada.

Os três primeiros episódios desta nova temporada estrearam no último dia 3 de junho e novos episódios estão chegando toda sexta-feira. E isso culminará na season finale no dia 8 de julho. 

Continua após publicidade

Mas a renovação rápida se deve a um fator: nos primeiros três dias de sua terceira temporada, a audiência mundial da série cresceu 17% em relação à segunda temporada. Entretanto, 234% em relação à primeira.

The Boys
Imagem: Divulgação.

Amazon comemorou sucesso de The Boys

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada. Aliás, um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”, disse Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios.

The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Então, estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou esta franquia para o Prime Video. E, além disso, estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos membros”.

Continua após publicidade

Leia também: The Boys, Soldier Boy terá referências a série Supernatural

Além disso, o produtor da série se diz animado com a renovação.

Falando pelo elenco bem como equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais”, disse Eric Kripke, showrunner de The Boys. “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os Boys contra Homelander e os Seven. Bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo”.

Os produtores e o elenco de The Boys provaram ano após ano que não há barreiras que não possam ser ultrapassadas“, disse Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television, e Jason Clodfelter, co-presidente da Sony Pictures Television. “Estamos incrivelmente orgulhosos desta brilhante e subversiva série que ultrapassa as convenções de gênero. Nosso relacionamento com o Prime Video é muito mais que uma parceria, é mais como uma grande família. Todos aqui na Sony Pictures Television estamos agradecidos por estarmos juntos ao Prime Video e o Eric Kripke para mais uma temporada de sucesso“.

Continua após publicidade

A 4ª temporada de The Boys deve estrear em 2023.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.