The Boys terá episódio musical na 3ª temporada; Veja foto

Nova temporada de The Boys contará com episódio musical.

The Boys 3 temporada
Continua após publicidade

Uma nova foto da terceira temporada de The Boys confirmou que a nova temporada do sucesso do Amazon Prime Video terá, nada menos, do que um episódio musical.

Continua após publicidade

A EW compartilhou uma foto de Kimiko Miyashiro (Karen Fukuhara) e Serge/Frenchie (Tomer Capone) dançando na terceira temporada de The Boys. E os atores já reagiram a informação.

O episódio musical de The Boys

Falando ao CBR sobre a foto, Fukuhara descreveu a experiência de estrelar um musical como um sonho tornado realidade. Embora ela tenha notado que dançar foi a parte mais difícil de sua experiência filmando a terceira temporada de The Boys.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: The Boys, as maiores teorias da 3ª temporada

Provocando como o episódio se encaixa no enredo da terceira temporada de The Boys, ela também revelou que Frenchie mostrará musicais para Kimiko. Tudo isso, na tentativa de apresentá-la ao mundo maior. A terceira temporada de The Boys, então, explorará exatamente o que Frenchie e Kimiko fizeram durante o salto no tempo após a segunda temporada. Kimiko, por sua vez, finalmente poderá “sair e descobrir o que ela gosta, não gosta, hobbies.“. Isso leva à questão de “quem ela é no centro como uma garota normal?”.

Falando sobre a experiência, Capone disse que não é especificamente um dançarino. “Na minha vida privada, adoro me mover e expressar meu ritmo, mas não tenho certeza se você pode chamar isso de dança”, disse Capone. “Mas se estiver no roteiro, eu vou em frente.”.

Continua após publicidade

No entanto, Capone também acrescentou: “Dancing With the Stars não tem nada de nós”.

Continua após publicidade
The Boys
Imagem: Divulgação.

A volta da série

Criação de Eric Kripke, The Boys tem base na série de quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. A série segue o grupo titular, um conjunto de pessoas que trabalha contra a Vought International, a organização maligna responsável pela criação de super-heróis em seu universo.

Continua após publicidade

Leia também: A transformação de Antony Starr, da infância até The Boys

Até agora, The Boys teve duas temporadas. A primeira parte da série estreou em 2019 e detém 85% no Rotten Tomatoes, enquanto a segunda temporada se saiu melhor, ganhando 97% no agregador de críticas.

Continua após publicidade

Como resultado do sucesso do programa, o Amazon Prime Video lançou um spinoff animado chamado The Boys Presents: Diabolical, que apresenta material canônico para a série principal. Além disso, o streamer está trabalhando em um spin-off sobre os “G-Men”, que é uma espécie de paródia dos X-Men, e se passa em uma universidade.

Continua após publicidade

A terceira temporada irá estrear na sexta, 03 de junho, com três episódios chegando ao Prime Video neste dia. Então, um novo episódio chegará à plataforma todas as sextas, com um total de oito.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.