The Boys traz ótima novidade sobre estreia da 3ª temporada

The Boys volta para 3ª temporada e agora série tem excelente novidade!

The Boys novidade 3 temporada

Quando a sátira de super-heróis de sucesso do Amazon Prime, The Boys, encerrou sua segunda temporada, os espectadores ficaram pasmos. Isso porque a série ousou ir onde poucos chegaram ao criticar não apenas nossa cultura obcecada por super-heróis, mas também nossas tendências da vida real de idolatrar e elevar o que há de pior entre nós.

Continua após publicidade

Mas depois de cobrir tudo, do fascismo ao abuso, com uma forte dose estilística de hiper violência, quanto mais você pode realmente ir? Um pouco mais longe, de acordo com Jack Quaid, que interpreta o papel principal de Hughie. Nesta sexta, 10, ele foi ao Twitter trazer algumas novidades animadoras para os fãs – incluindo uma que bate diretamente com a estreia da terceira temporada.

Continua após a publicidade

Já vimos algumas prévias do que está por vir na nova temporada, incluindo novos personagens como Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, que o showrunner Erik Kripke disse que “olhará para a masculinidade tóxica” (visto que, aparentemente, a série ainda não tinha masculinidade exagerada o suficiente). Mas Quaid tratou de dar algumas informações importantes.

Continua após publicidade

Gravações da 3ª temporada de The Boys terminaram

De acordo com Jack Quaid no Twitter, agora sabemos que a terceira temporada de The Boys encerrou oficialmente suas gravações.

“ISSO É TUDO PARA TEMPORADA 3!” a estrela escreveu, com vários emojis de polegar para cima. Mas isso significa que a série tem uma chance sólida de ser capaz de manter a fórmula de uma temporada por ano como as temporadas que estrearam em julho de 2019 e setembro de 2020, respectivamente?

Continua após publicidade

Leia também: Fotos de The Boys traz herói em ação na 3ª temporada

Ainda não sabemos. Dado que já estamos em setembro, e existe ainda um período de pós produção, nosso palpite é que realmente não teremos novos episódios em 2021. Portanto, a data de estreia da terceira temporada deve ficar para o começo de 2022.

“Amo tanto este elenco e equipe”, Quaid tuitou, ao lado de uma foto dele a bordo de um avião, usando uma máscara e mostrando um polegar animado para cima. “Eu mal posso esperar para vocês verem como esta temporada está f*dida.” Essa é uma promessa ousada, dado que a 2ª temporada terminou com Stormfront (Aya Cash) tendo suas origens nazistas expostas e a esposa de Billy Butcher (Karl Urban), Becca (Shantel VanSanten), morta por acidente por seu próprio filho. “Você não está pronto”, acrescentou Quaid.

The Boys 3 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

A terceira temporada de The Boys está sendo muito aguardada pelos fãs, depois que a série recebeu seis indicações ao Emmy, incluindo a de Melhor Série de Drama. A produção começou em fevereiro, o ator de Supernatural, Jensen Ackles, se juntando ao elenco como Soldier Boy. Além disso, atores como Sean Patrick Flannery e Laurie Holden também integrarão o elenco.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada até o momento, embora saibamos que a temporada consistirá em oito episódios típicos, incluindo uma estreia intitulada “Payback”.

Leia também: 3ª temporada de The Boys é a mais polêmica da série

The Boys também conta com Jack Quaid, Tomer Capon, Laz Alonso, Karen Fukuhara e Erin Moriarty, todos eles retornando para a terceira temporada.

Imagem: Divulgação.

A série tem criação do showrunner Eric Kripke, adaptada da série de quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, e tem produção executiva de Evan Goldberg, Neal H. Moritz e Seth Rogen.

Assim que o Amazon Prime trouxer mais novidades, data e trailer traremos para os leitores do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.