The Boys vai acabar: 5ª temporada será a última

Criador e roteirista de The Boys confirmou que a quinta temporada da série será a última e promete final épico.

The Boys cancelada
Imagem: Divulgação.

Fim da linha para The Boys. A série que serve de paródia do mundo dos Super-heróis, inspirada na HQ de mesmo nome, teve seu fim decretado nesta terça, 11 de junho.

Antes da estreia da 4ª temporada que acontece nesta semana, o showrunner de The Boys, Eric Kripke anunciou que a série do Amazon Prime Video acabará com uma quinta e última temporada.

“#TheBoys Semana de estreia da Temporada 4 é um bom momento para anunciar: a Temporada 5 será a Temporada Final!” disse Kripke em uma postagem no X (anteriormente Twitter) na terça-feira, que foi acompanhada por uma captura de tela de uma cópia censurada do roteiro do final da Temporada 4.

PUBLICIDADE

Sempre foi meu plano, só tive que ser cauteloso até receber a aprovação final da Vought. Estou empolgado para levar a história a um clímax épico, sangrento e intenso. Assista à Temporada 4 em 2 DIAS, porque o fim já começou!“.

Embora quando o Prime Vídeo divulgou a renovação da série para o quinto ano não houvesse qualquer anúncio de temporada final, Kripke já havia comentado que queria, ao menos, cinco temporadas para o programa. Dessa forma, havia uma intenção de fazer mais temporadas, só que algo pode ter mudado dentro do desenvolvimento da atração.

Mais informações sobre o fim da série deverão surgir em breve.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.