The Brides: Gina Torres, de Suits, vai estrelar série sobre as noivas de Drácula

Série Pearson, derivada de Suits, é cancelada

Nova produção, The Brides ainda terá de ser aprovada pela emissora

A ABC anunciou a primeira protagonista de The Brides, série sobre as noivas de Drácula. De acordo com TVLine, Gina Torres (Suits) viverá uma das três noivas do famoso vampiro no piloto da série que está sendo produzido para a emissora.

A potencial série está sendo vendida como uma “sexy e moderna reprodução” da icônica história do universo do vampiro mais famoso do mundo com “fortes elementos de terror”. “Uma drama vampiresco sobre poderosas e imortais mulheres e as coisas que elas fazem para manter suas riquezas, prestígios e legados”, diz a descrição oficial do projeto.

The Brides será comandada pelo criador de Riverdale

Gina interpretará Cleo Phillips, a líder das três noivas que se comporta como uma rainha. O que faz sentido, já que realmente foi uma rainha em sua vida passada. Transformada por Drácula após a morte do marido, Cleo agora é uma poderosa empresária do ramo imobiliário de Nova York.

Juntamente com Davis, também foi confirmada no elenco a atriz Katherine Reis (Claws). Ela vai interpretar Lily Stevens, a mais jovem das noivas de Drácula. A atriz que interpretará Renée Pélagie – a  noiva ‘do meio’ – ainda não foi escolhida pela produção.

Continua após a publicidade

Além disso, o piloto The Brides será escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours