The Catch – 2×04 – The Family Way

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

Tommy, what have you done? (O que você fez?) O irmão da Alice não toma jeito mesmo! Quantas vezes sua irmã disse a ele para não pegar os três milhões de reais, porque não é um dinheiro que o pertence. Sendo que Tommy fez o oposto: pegou o dinheiro e fugiu do país, assim como ele já tinha tentado fazer antes com a ajuda Rhys, mas, felizmente, o plano não deu certo, porque Allie descobriu tudo e evitou que o irmão fizesse burrada.

Continua após a publicidade

Todas essas tentativas da Alice de ajudar seu irmão foram por água abaixo, pois Tommy acabou roubando os três milhões e foi embora. Resta saber se ele vai sobreviver sem Alice e como sobreviverá caso o cartel descubra onde Tommy se encontra.

Falando no Rhys: ele e Ben têm se saído como uma excelente dupla de detetives, juntamente com Justine. Ambos têm ajudado o FBI a colaborar em algumas investigações, utilizando métodos pouco convencionais. Por exemplo, Rhys fingiu interesse na Yumi. Assim sendo, Ben tirou fotos insinuando que eles tinham algum tipo de envolvimento amoroso para fazer ciúmes no Jesse, assim como aconteceu o inverso: Ben fingiu interesse na Yumi para fazer ciúme no Jesse. Rhys se aproveitou disso e tirou fotos para mostrar ao namorado da Yumi. O plano um tanto quanto bizarro, mas surtiu efeito, pois ambos confessaram que contrabandeavam as diamantes e foram presos por isso.

Em minha opinião, essa história deles ajudarem o FBI foi bem inverossímil, pois é difícil imaginar que os policiais do FBI iriam precisar da ajuda de criminosos para ajudá-los na solução das investigações.

E Margot, dona e proprietária de The Catch? Essa mulher é maravilhosa! É impressionante como temos tendências a torcer por vilãs, vide a Nazaré Tedesco da novela Senhora do Destino. A gente ama a Margot porque ela é transparente e não se finge de vítima. Tem personalidade forte e quase sempre consegue o que almeja. Como todo ser mortal, tem as suas frustrações pessoais, mas não se deixa abater por elas. Sério, como não amar essa mulher?

O final do episódio contou com um baita cliffhanger: Margot tem uma filha! E esta quer matar a própria mãe! Resta saber o motivo pelo qual ela quer tanto matar a Margot. Outra: será que ela é filha do Ben com a Margot? Adoraria se fosse porque o circo ia pegar fogo e iria mexer no relacionamento do Ben com a Allie.

OBS: Estou shippando, sim, Margot e Danny. Eles têm uma baita química juntos.

Tags The Catch
Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours