The Catch – 2×08 – The Knock-Off

Imagem: recapguide

Continua após as recomendações

Como as séries de TV ou os filmes podem “enfiar goela abaixo” que o amor transforma as pessoas? Isso é uma ideia romântica, pregada pela Disney, de que o amor salva tudo. Humm… não é bem assim na vida real. Pessoas não mudam assim de uma hora para outra como aconteceu com Benjamin, em The Catch. Uma vez criminoso, Ben continuará criminoso, muito embora ele não esteja cometendo mais crimes. O fato de Ethan ter entrado novamente na vida de Alice pode “despertar” o lado mal de Benjanim. Posso estar errada, mas a cena final mostrou que Jones está disposto a enfrentar Ethan para afastá-lo da vida de Allie.

Continua após a publicidade

Aliás, essa segunda temporada, de maneira geral, está muito superior do que a primeira. Primeiro, porque não há mais os casos semanais, ou seja, Alice e sua equipe não trabalham e nem solucionam mais um caso diferente a cada semana. Temos uma história paralela, que foi sempre mais interessante, sendo desenvolvida. Segundo, que a adição da Tessa à The Catch trouxe uma reviravolta e sacudiu ainda mais a trama. Nesse episódio, Tessa ajudou Alice a descobrir mais sobre a Gretchen, ex-noiva do Ethan e foi ela quem descobriu que Gretchen era uma farsante das boas. A filha de Margot e Ben consegue se sobressair em qualquer plot seja no da Alice ou da sua própria mãe. Impressionante!

Em The Knock-Off, obtivemos o fim da parceria da FBI com Rhys e Ben. Uma lástima porque gostava desse plot, mesmo sendo uma história secundária da série. Justine Diaz, Rhys, Ben e Troy formaram uma grande família e é uma pena que esta família tenha se rompido. Eles tinham um grande entrosamento e foi devido a esse entrosamento que conseguiram descobrir que Eddie, marido de Justine, era o chefe da Argosi e matou McLeland. Toda a sequência desde a descoberta da verdadeira faceta de Eddie até o momento em que a FBI o prende foi sensacional.

Felicity chegou para abalar a estruturas de The Catch. A ex de Rhys, só nesse episódio, ajudou a Margot a trapacear nos jogos de azar, transou com a Margot, dentre outras. Com certeza a chegada da Felicity abalará o coração de Rhys que  já revelou em episódios anteriores que ela era o grande amor de sua vida.

PS: Danny, pare de ser ingênuo! Margot está lhe usando!

PS 2: Margot é definitivamente a dona e proprietária de The Catch!

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags The Catch