The Catch – 2×10 – The Mockingbird [SERIES FINALE]

Imagem: Divulgação/YouTube

Continua após as recomendações

Que finale foi essas, meus amigos!? Teve vários plots twists e um final em aberto com um gancho para a terceira temporada, que não vai ter por causa do cancelamento de The Catch.

Continua após a publicidade

O episódio foi marcado por plots twistis sobre a tal identidade secreta do Mockingbird, que foi revelada: é o Rhys! Nunca iria imaginar que era o Rhys o cabeça de todo esse esquema, e o Tommy era apenas um “funcionário” disfarçado para se passar por Mockingbird. Acredito que ninguém suspeitou dele ser o Mockingbird e o pior: ele trair a Justine e o Benjamin, seu parceiro de crimes de longa data.

Aconteceram várias reviravoltas também. Tessa estava o tempo todo trabalhando com Felicity, que armou um falso sequestro e atirou em Rhys. Se Rhys é o verdadeiro chefe da quadrilha, era ele quem iria assumir o controle da Kesington, ou melhor, reassumir, já que sua irmã pegou a empresa só para ela controlar. Fiquei aflita durante toda essa cena do sequestro e quando foi descoberto que Tessa estava por trás do plano, fiquei de queixo caído. Nunca iria imaginar.

Justine, Tessa e Tommy foram as personagens que entraram nessa segunda temporada e tiveram um grande destaque ao longo da série. O que teria sido dessa temporada sem a Justine trabalhando junto com o Rhys e Ben? Esse trio trabalhando juntos foi muito gostoso de ver. Além da Tessa, que foi essencial para o desenvolvimento do drama da ABC, e o Tommy, que saiu no início da série e retornou no final, enganando a todos ao assumir que era o Mockingbird. Queria muito vê-los novamente na terceira temporada que não haverá mais, o que é uma pena.

Embora a série não tenha tido um final redondo, eu acabei gostando desse final em aberto, porque deixa a cargo do telespectador qual é o destino dos personagens. Para mim, por exemplo, o Benjanim não volta mais e fica com Margot e a filha deles, formando assim uma família. Já Alice, volta para Ethan, afinal, ainda rola um clima entre eles. Agora, se isso era o que ia ocorrer, nunca saberemos. Também não vamos descobrir se Ben conseguiu se vingar do Rhys.

OBS.: Sophie deveria ter aparecido nessa finale, nem que seja numa cama de hospital.

OBS. 1: Sentirei falta da Tessa, melhor pessoa depois da Margot.

Obrigada por acompanharem as reviews de The Catch aqui no Mix!

Tags The Catch