The Catch – 2×10 – The Mockingbird [SERIES FINALE]

Imagem: Divulgação/YouTube

Que finale foi essas, meus amigos!? Teve vários plots twists e um final em aberto com um gancho para a terceira temporada, que não vai ter por causa do cancelamento de The Catch.

O episódio foi marcado por plots twistis sobre a tal identidade secreta do Mockingbird, que foi revelada: é o Rhys! Nunca iria imaginar que era o Rhys o cabeça de todo esse esquema, e o Tommy era apenas um “funcionário” disfarçado para se passar por Mockingbird. Acredito que ninguém suspeitou dele ser o Mockingbird e o pior: ele trair a Justine e o Benjamin, seu parceiro de crimes de longa data.

Continua após a publicidade

Aconteceram várias reviravoltas também. Tessa estava o tempo todo trabalhando com Felicity, que armou um falso sequestro e atirou em Rhys. Se Rhys é o verdadeiro chefe da quadrilha, era ele quem iria assumir o controle da Kesington, ou melhor, reassumir, já que sua irmã pegou a empresa só para ela controlar. Fiquei aflita durante toda essa cena do sequestro e quando foi descoberto que Tessa estava por trás do plano, fiquei de queixo caído. Nunca iria imaginar.

Justine, Tessa e Tommy foram as personagens que entraram nessa segunda temporada e tiveram um grande destaque ao longo da série. O que teria sido dessa temporada sem a Justine trabalhando junto com o Rhys e Ben? Esse trio trabalhando juntos foi muito gostoso de ver. Além da Tessa, que foi essencial para o desenvolvimento do drama da ABC, e o Tommy, que saiu no início da série e retornou no final, enganando a todos ao assumir que era o Mockingbird. Queria muito vê-los novamente na terceira temporada que não haverá mais, o que é uma pena.

Embora a série não tenha tido um final redondo, eu acabei gostando desse final em aberto, porque deixa a cargo do telespectador qual é o destino dos personagens. Para mim, por exemplo, o Benjanim não volta mais e fica com Margot e a filha deles, formando assim uma família. Já Alice, volta para Ethan, afinal, ainda rola um clima entre eles. Agora, se isso era o que ia ocorrer, nunca saberemos. Também não vamos descobrir se Ben conseguiu se vingar do Rhys.

OBS.: Sophie deveria ter aparecido nessa finale, nem que seja numa cama de hospital.

OBS. 1: Sentirei falta da Tessa, melhor pessoa depois da Margot.

Obrigada por acompanharem as reviews de The Catch aqui no Mix!

Tags The Catch
Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Diordinis Baierle Dos Santos 27 maio, 2017 at 00:31 Responder

    Irei sentir falta! Lá se foi uma série que estava me apegando. Como não amar Margot, Tessa, Alice e Rhys! No momento, ABC eu estou te odiando. podia dar uma chance pra ela, coloca em outro canto na grade ou até mesmo na ABC Family! #VoltaTheCatch porque com certeza a 3ª temporada ia ser muito madura e gostosa de assistir, porque prometia…

Post a new comment