The Catch – 2×07 – The Birthday Party

Imagem: Recap Guide

Continua após as recomendações

São tantas emoções…

Continua após a publicidade

Todos tiveram destaque de forma igual neste episódio. Tanto Alice, quanto Rhys e Margot exerceram grande importância ao episódio e achei essa tática excelente, porque o episódio não acaba sendo focado somente na protagonista, Alice Vaughan, deixando os outros personagens à margem. Todos os personagens, sem exceção tiveram a chance de reinar num episódio e, por isso, é o melhor episódio dessa segunda temporada que, por sinal, está bem melhor que a primeira.

Tessa, Margot e Bem juntos como uma família? Se eu amei? AMEI! Quero mais cenas deles três trabalhando juntos mais vezes. A química entre eles funcionou e isso nos proporcionou cenas épicas, como a Tessa fingindo asma e a Margot no porta malas. Em outro dado momento, Benjanim olhou para Margot, quando ela pede a comida, soou um olhar dos velhos tempos de quando eles eram amantes. Em minha opinião, tanto a Tessa quanto Ethan chegaram em The Catch para abalar as estruturas do casal Bem e Allie. E eu acho que eles vão conseguir, já que o casal não tem estado tanto tempo juntos quanto antes.

Ainda sobre Ethan: não sei se podemos confiar tão cegamente nele. Ele é do tipo misterioso e acredito que tem algum podre que vai desapontar novamente Alice. Até agora, ele tem se mostrado um cavaleiro, bem Don Juan, que está disposto a reconquistar a ex. Bom, Allie se sentiu desconfortável ao saber que ele tem uma noiva, rolou um pequeno ciuminho aí. Acho que pode rolar um remember, entre o ex-casal, muito embora Alice esteja apaixonada pelo Bem. Enfim, acho que tudo pode acontecer.

As tramas paralelas a principal, ou seja, os plots da Margot e do Rhys têm me surpreendido bastante. Primeiro que têm sido muito mais interessantes do que o plot da Alice e Ben. Segundo que são muito mais emocionantes, contêm muito mais adrenalina e são as partes cômicas da série, principalmente o Rhys. The Birthday party mostrou exatamente isto: de um lado tínhamos a improvável família trabalhando juntas (Margot, Tessa e Ben) e Rhys ajudando Justine a achar seu marido. Se The Catch dependesse só da Alice, o drama já teria perdido muitos telespectadores. Muito embora Margot, Tessa e Rhys sejam os vilões, a gente torceu para que ocorresse tudo bem.

PS: Felicity voltando, já sabemos que os problemas vão ressurgir.
PS 2: Quero Justine feliz e de bem com seu marido. Torço por sua felicidade!
PS 3: Troy e Rys juntos é tudo o que a gente pediu, sim!

Tags The Catch
Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours