The Crown: 5ª temporada vai estrear apenas em 2022 na Netflix

Atraso de The Crown não está relacionado à pandemia

Má notícia para os fãs da Rainha Elizabeth e The Crown.

De acordo como TVLine, a quinta temporada de The Crown, que contará com a atriz Imelda Staunton (Harry Potter) como a Rainha Elizabeth II, deverá estrear na Netflix apenas em 2022.

Essa demora, no entanto, não está relacionado à pandemia do Coronavírus. Segundo informações, o hiato sempre esteve nos planos dos produtores. Dessa forma, as gravações do quinto ano estariam programadas para iniciar em junho de 2021. O mesmo aconteceu entre as temporadas dois e três, tendo acontecido um intervalo de dois anos entre elas.

A quarta temporada, a última com Olivia Colman, estreará ainda em 2020. Entre os novos rostos, a quarta temporada também trará a atriz de The X Files, Gillian Anderson, interpretando a famosa Primeira Ministra, Margaret Thatcher. Além disso, a atriz Emma Corrin fará a popular Princesa Diana, iniciando sua história com o Principe Charles  a família real.

Continua após a publicidade

Série foi “descancelada” e acabará na 6ª temporada

The Crown foi “descancelada” pela Netflix recentemente e ganhou mais uma temporada. Portanto, a sexta temporada será a última da série. Aparentemente, o criador/produtor executivo de The Crown, Peter Morgan, mudou de ideia sobre o final da quinta temporada, e conseguiu com que o drama histórico da Netflix ganhasse uma sexta temporada inesperada. 

De acordo com o produtor, a sexta temporada não aproximará a linha do tempo da trama da série com a atualidade, mas permitirá que a série explore o mesmo período com mais detalhes. A mudança vem apenas seis meses após a Netflix anunciar a quinta temporada como a última da série.

Com a nova mudança, a rainha Elizabeth da quinta temporada, Imelda Staunton (dos filmes de Harry Potter), seguirá suas antecessoras, Claire Foy e Olivia Colman, e dará vida a realeza por duas temporadas. Lesley Manville (Phantom Thread) também terá mais tempo para se estabelecer em seu papel de princesa Margaret. A atriz foi anunciada no início de julho.

E então, o que vocês acham desta “atraso” de The Crown? Deixem nos comentários. Igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours