The Crown: 5ª temporada vai estrear apenas em 2022 na Netflix

Atraso de The Crown não está relacionado à pandemia

Má notícia para os fãs da Rainha Elizabeth e The Crown.

Continua após as recomendações

De acordo como TVLine, a quinta temporada de The Crown, que contará com a atriz Imelda Staunton (Harry Potter) como a Rainha Elizabeth II, deverá estrear na Netflix apenas em 2022.

Essa demora, no entanto, não está relacionado à pandemia do Coronavírus. Segundo informações, o hiato sempre esteve nos planos dos produtores. Dessa forma, as gravações do quinto ano estariam programadas para iniciar em junho de 2021. O mesmo aconteceu entre as temporadas dois e três, tendo acontecido um intervalo de dois anos entre elas.

Continua após a publicidade

A quarta temporada, a última com Olivia Colman, estreará ainda em 2020. Entre os novos rostos, a quarta temporada também trará a atriz de The X Files, Gillian Anderson, interpretando a famosa Primeira Ministra, Margaret Thatcher. Além disso, a atriz Emma Corrin fará a popular Princesa Diana, iniciando sua história com o Principe Charles  a família real.

Série foi “descancelada” e acabará na 6ª temporada

The Crown foi “descancelada” pela Netflix recentemente e ganhou mais uma temporada. Portanto, a sexta temporada será a última da série. Aparentemente, o criador/produtor executivo de The Crown, Peter Morgan, mudou de ideia sobre o final da quinta temporada, e conseguiu com que o drama histórico da Netflix ganhasse uma sexta temporada inesperada. 

De acordo com o produtor, a sexta temporada não aproximará a linha do tempo da trama da série com a atualidade, mas permitirá que a série explore o mesmo período com mais detalhes. A mudança vem apenas seis meses após a Netflix anunciar a quinta temporada como a última da série.

Com a nova mudança, a rainha Elizabeth da quinta temporada, Imelda Staunton (dos filmes de Harry Potter), seguirá suas antecessoras, Claire Foy e Olivia Colman, e dará vida a realeza por duas temporadas. Lesley Manville (Phantom Thread) também terá mais tempo para se estabelecer em seu papel de princesa Margaret. A atriz foi anunciada no início de julho.

E então, o que vocês acham desta “atraso” de The Crown? Deixem nos comentários. Igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.