The Crown, da Netflix, abordará a história da Princesa Diana em breve

Imagem: Vanity Fair

Imagem: Vanity Fair

Continua após as recomendações

 

Desde quando o drama The Crown, da Netflix, estreou, alguns fãs tem se perguntado quanto tempo eles terão de esperar para assistirem ao casamento da Princesa Diana e do Príncipe Charles.

Continua após a publicidade

Por causa da primeira temporada do show, estrelada por Claire Foy como a Rainha Elizabeth II, abordando os acontecimentos entre 1947 e 1955, os espectadores estavam preocupados em ter de esperar mais três ou quatro temporadas para que o show tratasse de tais eventos, pegando Charles e Diana se conhecendo em 1977 e seu subsequente casamento em 1981. Mas o criador e roteirista, Peter Morgan, revelou que o drama abordará essa história mais cedo do que esperávamos.

A Princesa Diana será introduzida no final da terceira temporada, confirmou Morgan em uma matéria da Vanity Fair, com as temporadas 4 e 5 focada nela como personagem principal. Para facilitar a passagem de tempo, novos atores interpretarão Elizabeth, Philip, Charles, entre outros.

Antes de chegar a Diana, no entanto, Morgan e Co. estão ocupados filmando a segunda temporada do show, que estreará no final de 2017 e, de acordo com People, “apresentam uma maior ênfase na vida do marido de Elizabeth, o príncipe Philip e introduzirão um papel maior para seu filho mais velho e herdeiro direto, o príncipe Charles.”.

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Juk 1 janeiro, 2017 at 16:28 Responder

    dúvida se isso vai ser bom ou não. A princesa Diana é tão maravilhosa que mereceria uma série só dela, disputar espaço com a também maravilhosa rainha Elizabeth pode não ser uma boa ideia.

Post a new comment

Tags The Crown