The Crown: Elizabeth Debicki será Princesa Diana nas temporadas finais

The Crown: Elizabeth Debicki será Princesa Diana
Imagem: Divulgação.

Princesa Diana ganhará vida nas últimas temporadas de The Crown

Os fãs de The Crown estão animados com a escolha da intérprete da Princesa Diana paras as temporadas 5 e 6 da série da Netflix. De acordo com o Deadline, a estrela Elizabeth Debicki ficará encarregada de dar vida à icônica figura da Família real.

Continua após publicidade

Os créditos da atriz na TV incluem The Night Manager,  Netflix’s The Cloverfield Paradox, Foxtel’s The Kettering Incident, enquanto no cinema participou de The Great Gatsby, Guardians of the Galaxy Vol. 2, e Tenet – filme de Christopher Nolan que ainda irá estrear.

Continua após a publicidade

Emma Corrin (Pennyworth) ficou encarregada de dar vida à personagem na quarta temporada.

Continua após publicidade

Debicki foi anunciada pouco depois de Jonathan Pryce (Game of Thrones), que irá interpretar o Príncipe Philip, o marido da Rainha Elizabeth, durante a quinta e a sexta temporadas da série. O astro de Dois Papas tomará o posto do ator Tobias Menzies (Game of Thrones), que assumiu o papel na 3ª temporada e continuará durante o quarto ano da série da Netflix, previsto para estrear ainda em 2020.

Com isso, o elenco principal está formado. Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix), já foi confirmada como a atriz que irá interpretar a Rainha da Inglaterra nos últimos anos da série. E, além disso, a Netflix também já anunciou que a atriz Lesley Manville (Harlots) viverá a versão madura da Princess Margaret.

Continua após publicidade

Netflix descancelou série sobre monarquia britânica

Vale lembrar que a Netflix havia cancelado The Crown e a série acabaria após a quinta temporada. No entanto, a plataforma voltou atrás e renovou a série para mais uma temporada.

Além disso, os fãs terão que esperar até o fim do ano para conferir os episódios inéditos da quarta temporada. Já a quinta temporada deve ser lançada em 2021, seguida da temporada final que chegará ao catálogo do streaming apenas em 2020, como foi noticiado pelo Mix de Séries.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E então, ansioso para ver essa fase final de The Crown? Deixe nos comentários…

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter,Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play(Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.