The Crown escala atriz que fará a Princesa Diana na 4ª temporada

Lady Di está chegando à The Crown

A terceira temporada de The Crown ainda nem estreou e o elenco da quarta temporada já vem sendo escalado. De acordo com o TVLine, a novata Emma Corrin foi escalada para dar vida a Princesa Diana Spencer, mais conhecida como Lady Di.

Continua após as recomendações

A Netflix também confirmou oficialmente a escalação da atriz. Ela também deu uma declaração oficial comentando a sua escolha.

Sou fã da série. Pensar que agora estou me unindo a essa incrível e talentosa família de atores é surreal“, disse Corrin em um comunicado. “A princesa Diana era um ícone e seu efeito no mundo continua profundo e inspirador. Explorá-la através da escrita de Peter Morgan é a oportunidade mais excepcional. Sem dúvidas, vou me esforçar para fazer justiça a ela!”.

Continua após a publicidade

Corrin apareceu, anteriormente, em um episódio do drama britânico Grantchester. Ela se junta ao elenco da 4ª temporada que inclui Gillian Anderson. A atriz de The X Files, inclusive, foi escolhida para interpretar a ex-primeira ministra Margaret Thatcher.

A quarta temporada de The Crown começará a ser filmada ainda este ano. A terceira temporada, entretanto, vai estrear em algum momento de 2019, embora uma data exata de lançamento não tenha sido confirmada. A terceira temporada vai avançar no tempo, com a vencedora do Oscar, Olivia Colman, e Tobias Menzies, de Outlander,assumindo os papéis de Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip, anteriormente interpretados por Claire Foy e Matt Smith.

Leia também: 5 dicas de séries políticas para maratonar

Tags The Crown
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours