The Crown: Helena Bonham Carter pode assumir papel de Princesa Margaret

Imagem: Carnival Film & Television/Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Mais  mudanças estão prestes a acontecer em The Crown.

Depois da Netflix anunciar que a atriz Olivia Colman (Broadchurch) que irá interpretar a Rainha Elizabeth na 3ª e 4ª temporada da série, a imprensa inglesa noticiou que empresa de streaming estaria negociando com a atriz da saga Harry Potter, Helena Bonham Carter, para que ela assuma o papel de Princesa Margaret na série sobre a família real britânica.

Continua após a publicidade

Nem a Netflix e nem a assessoria da atriz se pronunciaram oficialmente sobre a notícia.

Durante as duas primeiras temporadas, foi a atriz Vanessa Kirby (The Frankenstein Chronicles) quem deu vida à Margaret, irmã de Elizabeth, considerada um dos membros mais controversos da família real.

A decisão do criador da série, Peter Morgan, em substituir os principais membros do elenco para as próximas temporadas tem o objetivo de retratar melhor cada personagem da história à medida que envelhecem. A Netflix também não anunciou ainda quem substituirá o ator Matt Smith como Príncipe Phillip, o marido da rainha.

Uma curiosidade é que Helena Bonham já interpretou a Rainha Elizabeth no cinema, no filme vencedor do Oscar de Melhor Filme, O Discurso do Rei (2011). A atriz foi indicada à categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar por sua atuação no longa, mas não ganhou a estatueta.

O terceiro e o quarto ano da série ainda não foram oficialmente confirmados, mas especula-se que o período de pré-produção já esteja em andamento.

As duas temporadas de The Crown estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Nenhum comentário

Adicione o seu