The Crown: Imelda Staunton, de Harry Potter, será a nova Rainha Elizabeth II

Imelda Staunton será a rainha de The Crown

Nova escalação para o sucesso da Netflix

Dias após a estréia da terceira temporada de The Crown, que renovou todo seu elenco principal, o drama já está articulando quem tomará a coroa no futuro. 

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, o trono recentemente assumido por Olivia Colman será de Imelda Staunton em breve. A atriz de Harry Potter, conhecida por interpretar a vilã Dolores Umbridge, assinou um contrato para as vindouras quinta e sexta temporadas da série – que deverão ser anunciadas em breve. Além disso, sua primeira aparição deve acontecer em 2021. As informações complementares são do The Daily Mail.

A ordem da sucessão

Olivia Colman, atual Rainha Elizabeth II da Netflix, estreou no papel este ano – pouco depois de abocanhar um Oscar. A atriz, segunda a interpretar o papel na série, assumiu a Coroa da atriz Claire Foy. Colman ficará na série por duas temporadas, assim como Foy. A quarta temporada de The Crown, prevista para estrear em 2020, já está sendo gravada e tem a presença do novo elenco principal garantida.

Continua após a publicidade

Entre os novos rostos, a quarta temporada trará a atriz de The X Files, Gillian Anderson, interpretando a famosa Primeira Ministra, Margaret Thatcher. Além disso, a atriz Emma Corrin fará a popular Princesa Diana, iniciando sua história com o Principe Charles e sua história com a família real.

Imelda Staunton é o primeiro nome da terceira geração do elenco de The Crown e deve estrear nas telinhas em 2021. Mais informações deverão ser reveladas em breve.

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

1 comment

Add yours

Post a new comment