The Crown: Imelda Staunton, de Harry Potter, será a nova Rainha Elizabeth II

Imelda Staunton será a rainha de The Crown
Imagem: Warner Bros. Divulgação

Nova escalação para o sucesso da Netflix

Dias após a estréia da terceira temporada de The Crown, que renovou todo seu elenco principal, o drama já está articulando quem tomará a coroa no futuro. 

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, o trono recentemente assumido por Olivia Colman será de Imelda Staunton em breve. A atriz de Harry Potter, conhecida por interpretar a vilã Dolores Umbridge, assinou um contrato para as vindouras quinta e sexta temporadas da série – que deverão ser anunciadas em breve. Além disso, sua primeira aparição deve acontecer em 2021. As informações complementares são do The Daily Mail.

Continua após a publicidade

A ordem da sucessão

Olivia Colman, atual Rainha Elizabeth II da Netflix, estreou no papel este ano – pouco depois de abocanhar um Oscar. A atriz, segunda a interpretar o papel na série, assumiu a Coroa da atriz Claire Foy. Colman ficará na série por duas temporadas, assim como Foy. A quarta temporada de The Crown, prevista para estrear em 2020, já está sendo gravada e tem a presença do novo elenco principal garantida.

Continua após publicidade

Entre os novos rostos, a quarta temporada trará a atriz de The X Files, Gillian Anderson, interpretando a famosa Primeira Ministra, Margaret Thatcher. Além disso, a atriz Emma Corrin fará a popular Princesa Diana, iniciando sua história com o Principe Charles e sua história com a família real.

Imelda Staunton é o primeiro nome da terceira geração do elenco de The Crown e deve estrear nas telinhas em 2021. Mais informações deverão ser reveladas em breve.

Continua após publicidade