The Crown: Princesa Diana, novos atores e mais detalhes da 3ª temporada

Imagem: Netflix/Divulgação; The Royal Family/Divulgação; Downing Street/Divulgação; Weinstein Company/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação; The Royal Family/Divulgação; Downing Street/Divulgação; Weinstein Company/Divulgação

Muitas novidades aguardam as próximas temporadas de The Crown…

Como o Mix de Séries já tinha noticiado anteriormente, Peter Morgan (o criador e roteirista) quer deixar The Crown o mais verossímil possível ao trocar os atores ao mesmo momento que a narrativa avança no tempo.

Continua após publicidade

Para isso, a Netflix já escalou Olivia Colman, Helena Bonham Carter e negocia com outros uma participação aqui e acolá.

Continua após a publicidade

Mas aí você pergunta: sobre qual momento da história a terceira temporada realmente vai tratar? E o que mais sabemos sobre o futuro da série?

Continua após publicidade

The Hollywood Reporter esquematizou um resumo das mudanças que estão por vir, dos novos atores que entrarão na série, assim como qual recorte histórico que será abordado e quem vai interpretar quem.

– As novas estrelas de personagens conhecidos

* Olivia Colman será a nova intérprete da Rainha Elizabeth II

Continua após publicidade
Imagem: Channel 4/Divulgação; The Royal Family/Divulgação

Mais conhecida pelo seu trabalho em Broadchurch, Olivia Colman dará vida à monarca na terceira e quarta temporadas. Em entrevista para The Hollywood Reporter, ela disse que “a coisa mais maravilhosa sobre essa série é que você vai fazer e sabe que tudo vai terminar bem. Você vai lá e terá uma outra vida“.

Ela substitui a premiada Claire Foy.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

* Helena Bonham Carter será  a nova intérprete da Princesa Margaret

Imagem: Weinstein Company/Divulgação; The Royal Family/Divulgação

Praticamente uma especialista em produções de época, como Os MiseráveisAs Sufragista O Discurso do Rei (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, inclusive), Helena Bonham Carter foi a escolha para ser a nova intérprete da Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II que Vanessa Kirby viveu.

Obs: Ainda precisa ser determinado quais atores interpretarão a Rainha Mãe (que ficou sob a responsabilidade de Victoria Hamilton nas duas primeiras temporadas); o marido de Margaret, Antony Armstrong-Jones (Matthew Goode); e a versão mais velha do Príncipe Philip, uma vez que Paul Bettany desistiu recentemente da proposta.

– Os novos personagens

Princesa Diana

Os produtores recentemente confirmaram que uma das figuras mais carismáticas da monarquia britânica, a saudosa Princesa Diana, será introduzida na reta final da terceira temporada, mas será uma presença forte no quarto ano e na ainda não oficial quinta temporada.

Camilla Parker Bowles

Vocês vão começar a encontrar Camilla Parker Bowles na terceira temporada,” compartilhou a produtora Suzanne Mackie recentemente. “Nós temos que ser honestos, a terceira e quarta temporada estão sendo construídas e quanto mais nos aproximamos da atualidade – eu posso dizer, ‘Deus, eu sei exatamente o que eu estava sentindo quando isso aconteceu, eu lembro isso e aquilo.’ É muito excitante!“, conclui.

Para quem não lembra, a Duquesa de Cornualha era a amante do Príncipe Charles durante a fase extremamente tumultuada e derradeira do casamento com Diana.

[spacer height=”20px”]

– O recorte histórico

De acordo com um artigo no Sunday Times, a terceira temporada será focada na “Era Wilson”, onde Harold Wilson (discurso abaixo) era o Primeiro Ministro,  cujo primeiro mandato foi de 1964 a 1970 e o segundo de 1974 a 1976. O quarto ano terá como foco o governo da “Dama de Ferro”, Margaret Thatcher, e todo o carisma da Princesa Diana.

Para quem está em dia com The Crown, sabe que a segunda temporada terminou com o nascimento do quarto filho de Elizabeth e Philipe, Eduardo, Conde de Wessex exatamente em 1964.