The Crown: revelado qual episódio Diana morre na 6ª temporada
Netflix revelou sinopses dos episódios da parte 1 da sexta temporada de The Crown. Saiba em qual episódio Diana morre.
A sexta e última temporada de “The Crown” promete ser um fechamento épico para a saga da Rainha Elizabeth II na Netflix. Faltando poucas semanas para nos aprofundarmos na primeira metade dos últimos episódios, a expectativa é alta.
Seguindo o que foi adiantado na grande prévia da temporada final, os dez episódios restantes serão divididos em duas partes. A primeira leva chegará à plataforma de streaming no dia 16 de novembro, enquanto os episódios subsequentes serão lançados em meados de dezembro, no dia 14.
Uma das notícias mais impactantes deste ano foi o retorno das atrizes que interpretaram a Rainha em temporadas anteriores, adicionando ainda mais brilho a esta despedida.
A primeira parte da sexta temporada contará com quatro episódios, cada um com cerca de uma hora de duração. Os títulos dos seis episódios finais ainda não estão entre nós, mas já se sabe que possuem escrita de um time de peso: Jonathan Wilson, Meriel Sheibani-Clare, Daniel Marc Janes e Peter Morgan.
Christian Schwochow, diretor dos episódios 2, 3 e 4, descreveu seus capítulos como uma história abrangente, projetada quase como um filme. Segundo ele, é “um grande filme sobre as últimas semanas de vida de Diana”.
Saiba mais sobre The Crown:
- The Crown precisou mudar 6ª temporada com morte da Rainha Elizabeth II
- The Crown: criador da série reage à polêmica sobrenatural
- The Crown vai acabar, mas produtor está pensando em nova série prequel
O terceiro episódio, em particular, terá acontecimentos decisivos. Este, portanto, será o episódio que Diana morre na série.
“Começa no Mediterrâneo, onde vemos Dodi e Diana vivendo um romance de verão no iate do pai de Dodi. Após serem flagrados por um paparazzi que registra um beijo do casal, tudo muda em suas vidas e eles partem juntos para Paris no episódio 3. É lá que começa a grande perseguição de Dodi e Diana pelos paparazzi. E sabemos como isso termina no túnel Pont de l’Alma, onde ocorre o trágico acidente de carro. O episódio 4 é o doloroso após desse terrível acidente. Uma história sobre luto, um mundo em lágrimas e sobre como duas figuras, o Príncipe Charles e Mohamed Al-Fayed, tentam lidar com sua dor. E também sobre a Rainha, que precisa encontrar um posicionamento sobre mostrar ou não suas emoções. E, além disso, se deve ir a Londres para demonstrar seu luto”, explica Schwochow.
No episódio 3, vemos Diana no iate Fayed com Dodi novamente, mas com Dodi desgastado por um amargo processo judicial iniciado por sua ex-noiva, a novidade começa a perder o brilho para Diana, que pensa em se reunir com William e Harry ao retornar a Londres. Enquanto as férias chegam ao fim, Fayed aumenta a pressão sobre seu filho – não apenas para continuar o romance, mas para propor casamento. Um desvio fatídico para Paris faz com que as coisas cheguem a um ponto crítico – sob a sombra de uma perseguição midiática intensificada e agressiva. Enquanto isso, em Balmoral, Philip inicia William na arte da caça de cervos.
Esta temporada de “The Crown” está configurada para ser uma das mais dramáticas e emocionantes, conforme nos aproximamos do final dessa jornada real.