The Crown: terceira temporada ganha data de estreia na Netflix; Confira

Séries renovadas pela Netflix em 2020

Nova temporada, novo elenco

A terceira temporada de The Crown já tem data para chegar ao catálogo da Netflix. De acordo com a plataforma de streaming, o drama sobre a família real inglesa estreia no dia 17 de novembro.

Continua após as recomendações

Como já foi anunciado, a terceira temporada sofrerá um salto temporal, o que acarretará na mudança de quase todo o elenco.

A atriz Claire Foy, que durante as duas primeiras temporada interpretou a Rainha Elizabeth II, será substituída por Olivia Colman (A Favorita). Além disso, Tobias Menzies (Game of Thrones) assumirá o papel de Principe Philip, interpretado até então por Matt Smith (Doctor Who).

Continua após a publicidade

História da Princesa Diana será abordada

A terceira e a já confirmada quarta temporada serão ambientadas entre o 1964 e o final da década de 70. Desta forma, a trama abordará histórias envolvendo a Primeira-Ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher, bem como a Princesa Diana.

LEIA TAMBÉM: Veja a primeira imagem de Helena Bonham Carter e Ben Daniels em The Crown

A atriz Gillian Anderson (Arquivo X) já foi confirmada como intérprete de Margaret Thatcher. Já a novata Emma Corrin terá a missão de reviver a inesquecível Lady Di.

As duas temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours