The Crown vai acabar, mas produtor está pensando em nova série prequel
The Crown: 6ª temporada é a última da série, mas o produtor pensa em spin-offs. O drama retorna em 16 de novembro na Netflix.
The Crown está prestes a voltar para sua sexta e última temporada. Embora a maioria dos espectadores gostaria de ver mais sobre o drama da monarquia britânica, a Netflix já decidiu pelo fim da série.
Todavia, o produtor Peter Morgan falou recentemente sobre a possibilidade da produção de spin-offs que abordariam os monarcas do passado, após o fim da série.
“Eu tenho uma ideia. Mas primeiro, preciso fazer algumas outras coisas. Em segundo lugar, isso exigiria um conjunto único de circunstâncias para se concretizar. […] Se eu voltasse para The Crown, definitivamente seria para retroceder no tempo”, declarou o produtor.
É fácil acreditar que Morgan, que já é conhecido por seu extenso conhecimento das vidas dos monarcas britânicos, estaria disposto a abordar esse tema mais uma vez.
E material é o que não falta, já que temos grandes histórias da monarquia britânica, como a do Rei Jorge VI do Reino Unido (pai da Rainha Elizabeth II), que inspirou o filme “O Discurso do Rei“. Além de outras rainhas, como a Rainha Vitória, ou até mesmo a Rainha Elizabeth I.
Última temporada
Em sua última temporada, The Crown vai abordar a maior tragédia da família britânica até o momento: a morte da Princesa Diana. Os espectadores estão ansiosos para acompanhar a tragédia que chocou o mundo e julgar a autenticidade do momento.
Leia também: The Crown, 6ª temporada: a verdade sobre Princesa Diana e Dodi Al Fayed
A primeira parte da última temporada de The Crown está a menos de um mês de distância, estreando na Netflix em 16 de novembro. No entanto, a segunda parte, incluindo o grande final, só chega às suas telas em 14 de dezembro.