The Defenders na Comic Con: Quarteto já chega com força total

Um dos painéis mais aguardados desse segundo dia de San Diego Comic Con foi, sem dúvida, o da série The Defenders. A atração é a nova parceria entre a Marvel e Netflix, trazendo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro juntos pela primeira vez dividindo a cena.

O mesmo foi conduzido por Jeph Loeb, o chefão da Marvel TV, e começou com a exibição de um teaser exclusivo de Punisher, a próxima série em parceria com a plataforma streaming, e que acabou contando com uma participação especial do ator Jon Bernthal, protagonista atração. Após isso o quarteto de protagonistas – composto por Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones – subiram ao palco, junto com as atrizes Sigourney Weaver, Elodie Yung, Deborah Ann Woll, Jessica Henwick e o produtor Marco Ramirez.

Na sequência foi anunciado que Iron Fist está renovada para sua segunda temporada, e que os novos episódios contará com a presença de Misty Knight. Depois dessas novidades, o público ali presente foi pego de surpresa, com a exibição do primeiro episódio de The Defenders.

Continua após a publicidade

Após isso o elenco começou a dar detalhes sobre a história. Krysten Ritter comentou que Jessica Jones estará bem sarcástica, e sempre que possível vai tirar sarro de seus companheiros, e que seu principal alvo será o Demolidor. Já Finn Jones disse que a história será o segundo arco de Danny Rand, além de revelar que seu personagem será o líder do time.

A série contará com a presença também de Karen Page, Colleen Wing e Misty Kinght. Quem também poderá ser vista novamente é Elektra, porém não em condições tão favoráveis. A personagem surgirá com amnésia, e por conta disso será então manipulada por Alexandra, vivida por Sigourney Weaver. Falando nisso, Loeb declarou que ela será uma grande vilã.

Não foi apenas o elenco que revelou detalhes sobre a história. O produtor Marco Ramirez declarou que The Defenders foi a coisa mais difícil que ele escreveu em sua vida, enquanto Loeb revelou que o final da série contará com uma cena pós crédito. Ele ainda ressaltou que a mesma abrirá portas para algo muito maior no mundo da Marvel, e é claro que já estamos bem ansiosos para saber do que se trata.

Image: Michael Buckner/TVLine (cortesia)

O painel chegou ao fim com um novo e eletrizante trailer, que você pode conferir logo abaixo. The Defenders estará com seus oito episódios disponíveis na Netflix a partir do dia 18 de agosto.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours