The End of the Fucking World: 2ª temporada ganha imagens e mês de estreia

Imagem de The End of the Fucking World

Série da Netflix, The End of the F***ing World retornará em 2019

Os fãs de The End of the Fucking World já podem ficar aliviados, pois a série acaba de ganhar uma previsão de retorno. De acordo com o TVLine, o canal britânico Channel 4 confirmou que a série voltará com episódios inéditos em novembro, mais especificamente dia 05. A Netflix também confirmou a distribuição global da nova temporada para novembro, embora nenhuma data certa tenha sido confirmada.

Continua após publicidade

O Channel 4 também divulgou duas fotos: uma da protagonista, Alyssa, de Jessica Barden, com uniforme de garçonete (em pé no meio da floresta), e outra com a participação de Naomi Ackie (Star Wars IX), como Bonnie, uma estranha com um passado conturbado e uma conexão misteriosa com Alyssa. 

Imagem: Channel4/Divulgação.
Imagem: Channel 4/Divulgação

De acordo com o Channel 4, a segunda temporada vai se passar dois anos após os eventos do final da primeira temporada. Assim, Alyssa ainda estará lidando com as consequências de… o que aconteceu lá na praia com o seu parceiro de crime James (interpretado na primeira temporada por Alex Lawther). Os telespectadores terão que “assistir para descobrir” o que acontece com James nos dias de hoje, garante o canal.

Continua após publicidade

Charlie Covell retornou como roteirista para a segunda temporada de The End of the F *** ing World, inspirada em personagens da série premiada de quadrinhos de Charles Forsman.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.