The End of the Fucking World: 2ª temporada ganha imagens e mês de estreia

Imagem de The End of the Fucking World

Série da Netflix, The End of the F***ing World retornará em 2019

Os fãs de The End of the Fucking World já podem ficar aliviados, pois a série acaba de ganhar uma previsão de retorno. De acordo com o TVLine, o canal britânico Channel 4 confirmou que a série voltará com episódios inéditos em novembro, mais especificamente dia 05. A Netflix também confirmou a distribuição global da nova temporada para novembro, embora nenhuma data certa tenha sido confirmada.

Continua após publicidade

O Channel 4 também divulgou duas fotos: uma da protagonista, Alyssa, de Jessica Barden, com uniforme de garçonete (em pé no meio da floresta), e outra com a participação de Naomi Ackie (Star Wars IX), como Bonnie, uma estranha com um passado conturbado e uma conexão misteriosa com Alyssa. 

Continua após a publicidade
Imagem: Channel4/Divulgação.
Imagem: Channel 4/Divulgação

De acordo com o Channel 4, a segunda temporada vai se passar dois anos após os eventos do final da primeira temporada. Assim, Alyssa ainda estará lidando com as consequências de… o que aconteceu lá na praia com o seu parceiro de crime James (interpretado na primeira temporada por Alex Lawther). Os telespectadores terão que “assistir para descobrir” o que acontece com James nos dias de hoje, garante o canal.

Continua após publicidade

Charlie Covell retornou como roteirista para a segunda temporada de The End of the F *** ing World, inspirada em personagens da série premiada de quadrinhos de Charles Forsman.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes.

Continua após publicidade