The End of the F***ing World, 2ª temporada: Netflix divulga trailer oficial

Imagem: Netflix/Divulgação

Misterioso trailer foi divulgado pela Netflix

O primeiro trailer completo da segunda temporada de The End of the F *** ing World está entre nós. E ele é totalmente misterioso.

Continua após publicidade

O vídeo contém apenas uma linha de diálogo. Bem como não revela se James (interpretado por Alex Lawther) está vivo ou morto – embora as chances certamente não estejam a seu favor. De qualquer forma, os novos episódios estão confirmados para o dia 05 de novembro. A trama começará dois anos depois dos eventos da primeira temporada, com Alyssa, de Jessica Barden, “lidando com as consequências”.

Continua após a publicidade

No vislumbre abaixo, liberado pela Netflix, vemos Alyssa em um vestido de noiva, embora ela não pareça particularmente feliz. Isso pode ou não ter algo a ver com o destino de James. A única nova filmagem que mostra o personagem de Lawther é com ele sangrando na praia que eles visitaram no final da primeira temporada. Mais tarde, vemos uma bala com seu nome gravada nela.

Continua após publicidade

Confira: 

https://www.youtube.com/watch?v=JAEdogs2Rxg

Continua após publicidade

 

Além de Barden, o elenco da segunda temporada inclui Naomi Ackie (Star Wars IX, Lady Macbeth) como Bonnie, uma pessoa de fora com um passado conturbado… e uma conexão misteriosa com Alyssa.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Charlie Covell voltou a cadeira de roteirista da segunda temporada de The End of the F *** ing World, que é inspirada em personagens da série premiada de quadrinhos de Charles Forsman. 

A segunda temporada contará com oito episódios. E então, ansiosos? 

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.