Episódios finais da série chegaram na Netflix
Os fãs de The End Of The Fucking World já podem se despedir de seus personagens favoritos, pois será bem difícil eles verem a luz do dia novamente.
Continua após as recomendações
A série, original do Channel 4, teria apenas uma temporada. Porém, após o sucesso na Netflix, a série acabou ganhando uma sobrevida. O final explosivo da 1ª temporada viu James fugindo da polícia antes de um tiro ser disparado, deixando o destino de James no ar. Muitos pensaram que a série poderia ter terminado ali, mas, felizmente, TEOTFW recebeu uma segunda temporada.
Mas, caso você esteja na expectativa de mais, o Mix de Séries traz uma notícia não tão agradável assim: a série não deverá ter uma terceira temporada. A notícia foi confirmada pela própria criadora da série, Charlie Covell, em uma entrevista dada ao RadioTimes no mês passado.
Continua após a publicidade
Fim da linha
“Acho que, para mim, é isso. Sim, está completo. Acho que tentar descobrir mais seria errado, eu gosto de onde deixamos (na segunda temporada)”.
Isso pode parecer decepcionante, mas se a criadora da série estiver confiante de onde a segunda temporada termina, então não temos escolha a aceitarmos o final, não é mesmo? Charlie Covell também disse à publicação que sentiu certa pressão após a 1ª temporada, e de continuar a história. “Há pressão, mas há pressão porque as pessoas gostam de algo que todos nós fizemos juntos“, explicou ela.
No trailer da segunda temporada de The End Of The F *** ing World, vemos Alyssa tentando lidar com sua vida após o incidente. O suspense continua e ela voltou a ser garçonete. Ah, sim, ela também está recebendo balas pelo correio. Mas, é claro, o trailer deixou um monte de perguntas sem resposta. O mais importante é… JAMES ESTÁ VIVO?
Os episódios da segunda temporada de The End of the F***ing World já estão disponíveis na Netflix.