The Equalizer confirma decisão sobre 5ª temporada

Ótimas notícias para os fãs de ação e drama: a CBS acaba de renovar “The Equalizer”, série estrelada pela incomparável Queen Latifah, para sua quinta temporada. Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, confirmou a notícia e destacou as qualidades que consolidaram a série como um sucesso.

Reisenbach declarou que “The Equalizer” combina todos os melhores elementos de um drama poderoso: suspense, heroísmo, altas apostas e personagens formidáveis que conquistam a torcida da audiência. “Estamos ansiosos por mais uma temporada dinâmica”, afirmou ela.

Atualmente, “The Equalizer” sustenta uma média sólida de audiência, com 8,3 milhões de espectadores totais e uma classificação demográfica de 0,65 (com contagem Live+7). Esses números que se alinham aos da terceira temporada. Entre os 14 dramas que a CBS exibiu nesta temporada televisiva, a série ocupa a quinta posição em audiência total. Com isso, ela está atrás de “Tracker”, “NCIS”, “FBI” bem como “Blue Bloods”, e a quarta posição em demografia, superada por “Tracker”, “FBI” e “Fire Country”.

Saiba mais sobre The Equalizer:

The Equalizer serie estreia
Imagem: Divulgação.

A série, que recentemente apareceu na lista do TVLine de programas de emissoras abertas ainda não renovados, recebeu um apoio substancial do público. Na enquete, 10% dos leitores que participaram de uma pesquisa relacionada votaram para que “The Equalizer” ganhasse uma nova temporada. Ela ficou em quinto lugar, atrás de programas como “Law & Order: Organized Crime” e “NCIS: Hawai’i”, que ainda estão em análise, e à frente de “CSI: Vegas” e “So Help Me Todd”, ambos agora cancelados.

Com esta renovação, a CBS reafirma seu compromisso com um de seus dramas de maior sucesso. Prometendo, então, mais ação e, além disso, histórias envolventes para os espectadores na próxima temporada.



The Equalizer confirma decisão sobre 5ª temporada
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.