The Exorcist: estrelas revelam que haverá tensão entre Marcus e Tomas na 2ª temporada

Imagem: EW/Divulgação

Continua após as recomendações

O segundo ano de The Exorcist vem sendo bastante aguardado pelos fãs. Com mudanças no elenco e a promessa de uma nova história – mais assustadora, os fãs já estão ansioso para ver as novidades e como será a dinâmica dos personagens, que estarão mudando de cenário.

Pensando nisso, a estrela da série, Ben Daniels, deu uma pequena prévia sobre o que estará acontecendo para os padres Marcus e Tomas na nova temporada e, acredite, alguns conflitos serão mostrados em tela. Em uma entrevista com a EW, Daniels compartilhou que os fãs devem esperar alguma brecha de tensão entre os dois, devido a algum conflito nas práticas de exorcismo.

Continua após a publicidade

“Marcus realmente adora treinar Tomas, mas há uma ligeira tensão começando a surgir neste relacionamento porque Tomas agora sente que pode [executar o exorcismo de forma diferente].”, destacou o ator. “Há uma certa maneira de realizar exorcismos que Marcus conhece, mas pensa que é muito perigoso, então nós partiremos daqui.”. Será que este conflito crescerá ao longo da temporada?

THE EXORCIST | Leia mais sobre a série

A segunda temporada de The Exorcist estreia no dia 29 de setembro na FOX dos Estados Unidos. No Brasil, a série chega no mesmo dia às 23h30 pelo FX.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours