The Exorcist: Geena Davis e outros não retornarão para a segunda temporada

Imagem: Divulgação/Fox

Continua após as recomendações

Com certeza isso vai surpreender várias pessoas.

Aproximadamente 1 mês após a renovação surpresa de The Exorcist, a Fox colocou os toques finais na lista Oficial da Segunda Temporada – e há algumas omissões notáveis (se não inesperadas).

Continua após a publicidade

O trio sacerdotal composto por Alfonso Herrera, Kurt Egyiawan e Ben Daniels voltarão como regulares na série, mas estarão presidindo um novo caso de possessão. Como resultado, Geena Davis, Alan Ruck, Hannah Kasulka e Brianne Howey – o conhecido clã demoníaco Rance – estão saindo da série (embora possam retornar como estrelas convidadas).

O produtor executivo, Jeremy Slater, havia dito que seu objetivo para a primeira temporada era “contar uma história com um começo, um meio e um fim e essa história era a possessão da família Rance”, acrescentando que o seu desafio para a segunda temporada “seria criar um novo enredo que fosse tão excitante e emocionalmente cativante”. No entanto, ele acrescentou rapidamente “Isso não significa que não vamos ver a família Rance novamente”.

Pelo menos um membro do clã Rance permanece na Fox: Howey recentemente assinou um acordo para co-estrelar o opositor de Mark-Paul Gosselaar no piloto da série de drama com o tema de vampiros, The Passage.

Fonte: TVLine

Nenhum comentário

Adicione o seu