The Exorcist na Comic Con: Segunda temporada promete ser mais assustadora

Nessa quinta-feira o primeiro dia de San Diego Comic Con foi embalado pelo painel de The Exorcist, da FOX. A série de terror vem com diversas novidades em sua nova temporada, e estiveram presentes por lá os atores Alfonso Herrera, Ben Daniels, Kurt Egyiawan – únicos nomes remanescentes -, John Cho e Brianna Hildebrand, além dos produtores executivos Jeremy Slater e Sean Crouch.

Logo de começo, perguntou-se sobre o segundo da série, e se será mais assustador em relação ao primeiro. Daniels foi quem respondeu, dizendo que eles vão explorar áreas rurais, onde acontecem mais acidentes naturais. Crouch complementou o ator, declarando que o cenário será bastante baseado em filmes de terror japoneses. Ou seja, podemos esperar sim por mais terror nos novos episódios.

O produtor Jeremy Slater revelou que os novos acontecimentos não terão quase ligações com o livro homônimo, que serviu de inspiração para o filme e a estreia da série. Ela terá mais como base a obra japonesa Ringu, que acabou sendo adaptada aqui no Ocidente como a franquia de filmes O Chamado.

Continua após a publicidade

A trama será baseada em um orfanato, e o local será marcado por diversas possessões, contando também com confrontos entre sacerdotes, freiras cometendo blasfêmias e o lendário tabuleiro ouija. Quando questionados se há chances de vermos a família Rance novamente, foi respondido que a história deles foi concluída, mas que devemos ficar atentos com alguma possível participação especial.

A escuridão será algo presente entre Marcus e Tomas, tornando-se um terror sagrado entre eles. Sobre o relacionamento entre os personagens, essa nova temporada promete mais conflitos, inclusive logo no primeiro episódio a dupla vai se envolver em um embate intenso. Apesar disso veremos Marcus mais humanizado, e não será surpresa alguma se ele ter um interesse amoroso, inclusive.

Um spoiler foi soltado por Alfonso Herrera, de que no sétimo episódio eles farão uma viagem ao México, e que veremos algo relacionado a ter que comer grilos. Já Ben Daniels disse que, por mais que seu personagem estará um pouco diferente, Marcus fala a linguagem da violência, portanto ainda o veremos com sua arma.

Foi revelado também no painel que os fãs se tornaram fatores cruciais para que The Exorcist fosse renovada. Eles falaram sobre a baixa audiência que a série teve em sua estreia, mas que ficaram impressionados que os índices conseguiram permanecer estáveis durante toda a temporada, e que mesmo assim o número de pessoas interessadas pela trama foi aumentando no decorrer das semanas.

A segunda temporada terá um total de dez novos episódios, e as gravações começam no próximo dia 28. The Exorcist terá exibição no Brasil no mesmo dia que os Estados Unidos.

Image: Michael Buckner/TVLine (cortesia)

The Exorcist estará de volta na FOX no dia 29 de setembro, sendo exibida no mesmo dia aqui no Brasil pelo canal FX.

 

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours