The Flash – 1×03 – Things You Can’t Outrun

the-flash-recap_612x380

Continua após publicidade

“Things You Can’t Outrun” lidou especialmente com os eventos que antecederam a explosão de partículas, supostamente matando o noivo de Caitlin. Conhecemos nesse episódio que Ronnie se sacrificou por sua amada e seus amigos, tendo supostamente morrido como um verdadeiro herói, pois graças a ele a explosão de partículas não atingiu mais pessoas, ao mesmo tempo que a relação de Barry e Caitlin se intensifica, bem como a de Iris e Eddie.

Continua após a publicidade

flash-things-you-cant-outrun_article_story_largeUm novo afetado capaz de se transformar-se em gás começa a assassinar diversas pessoas. Barry e sua equipe investigam o caso e descobrem que se tratar de Kyle, um assassino condenado que busca vingança pelos responsáveis por sua prisão.

Continua após publicidade

Barry tenta enfrentá-lo mas quase morre intoxicado. Por sorte Caitlin lhe salva a vida desenvolvendo um soro. Caitlin e Barry se aproximam mais nesse episódio e ambos compartilham seus temores e dores, tentando juntos amenizá-las.

A situação se torna mais complicada quando Barry e Caitlin descobrem que a próxima vítima da lista de Kyle é o Detetive West. Barry salva a vida do Detetive lhe aplicando o soro desenvolvido por Caitlin. Enquanto isso, Iris e Eddie assumem seu namoro para todos.

Continua após publicidade

No fim do episódio vemos Wells olhando um uniforme do Flash (seria ele o Flash adulto vindo do futuro?)

O terceiro episódio é até o momento o mais interessante dessa temporada, pois conseguiu unir os vários enredos em um mesmo contexto sem apelar para tramas paralelas.