The Flash – 1×04 – Going Rogue

tct7spdvdxrraoyquwtz

Continua após as recomendações

Going Rogue é um episódio especial. Tivemos nele a participação especial de Felicity Smoak (personagem da série Arrow). Felicity vem a cidade para rever seu amigo e acaba o auxiliando no combate ao crime. O episódio é excelente e o melhor da série The Flash até o momento. Centrado no trio, Flash, Capitão Frio e Felicity, Going Rogue é um divisor de águas e nos lembrou porque adoramos crossovers.

Logo que chega na cidade, Felicity é apresentada por Barry a seus amigos e companheiros no combate ao crime: Caitlin, Cisco e Wells. Wells “profetiza” grandes coisas à nossa amada heroína. Ela também parte para um encontro, em casal, com Iris e Eddie, e percebe que Barry gosta da sua melhor amiga.

Continua após a publicidade

theflashEnquanto isso, Cisco projeta uma super arma capaz de matar Flash e que emite raios de gelo no oponente. Cisco cria essa arma, caso Flash mude de lado algum dia. Essa arma é roubada e o vilão que a pegou começa a cometer diversos crimes na cidade como Capitão Frio. O vilão tem como alvo o herói Flash e decide matá-lo. Acuado, Barry quase morre nas mãos do Capitão Frio, mas Cisco, Caitlin e Felicity se unem para salvá-lo, usando o blefe como arma: eles ameaçaram o vilão alegando que tinham uma arma mais potente que a dele e que iria usá-lo contra ele. Capitão Frio consegue fugir e a relação estremecida de Cisco e Barry devido a criação da arma é restaurada.

No fim do episódio, Felicity parte de trem de volta à Starling City, e Barry vai a seu encontro se despedir. Ambos percebem que são perfeitos um para o outro, mas chegam a conclusão que não se amam justamente por isso. Barry esclarece que a frase “os opostos se atraem” é verídica. Mesmo assim, eles se beijam. Um beijo de despedida.

O episódio é interessantíssimo e se consolida como um dos melhores crossovers de séries que já acompanhei.

2 comentários

Adicione o seu
  1. Caroline Marques
    Caroline Marques 3 novembro, 2014 at 17:51 Responder

    É raro eu voltar ver partes de um episódio, e esse eu voltei pra rir e amar mais a Felicity, que casal mais fofo, da vontade apertar! O melhor episódio até agora!!!

  2. Caroline Marques
    Caroline Marques 3 novembro, 2014 at 17:51 Responder

    É raro eu voltar ver partes de um episódio, e esse eu voltei pra rir e amar mais a Felicity, que casal mais fofo, da vontade apertar! O melhor episódio até agora!!!

Post a new comment