The Flash – 1×09 – The Man In The Yellow Suit

the-flash-mid-season-finale-trailer-the-man-in-the-yellow-suit

Continua após as recomendações

 

O nono episódio de The Flash foi o mais misterioso da série até agora. Nesta winter finale, focou-se no assassino de Nora Allen, mãe do Flash, bem como mostrou sua rivalidade com Barry Allen, ao mesmo tempo que este se declara a Iris West. O episódio marca também o reencontro de Caitlin com Ronnie, o super herói Nuclear da DC Comics.

Continua após a publicidade

Flash Reverso começa a perseguir Barry em Central City, que não consegue derrotar-lhe em um confronto. Wells se une então ao Detetive West e aos policiais do departamento, incluindo Eddie, para elaborarem uma estratégia de capturar o velocista feroz. Eles não conseguem capturar o Flash Reverso, que assassina todos os policiais ali no local, mas exclui Eddie, misteriosamente.

Wells e West são salvos por Flash, que consegue retirar o Flash Reverso do local e o confronto fora da Star Labs. Ronnie usa seus poderes para ajudar Barry. Flash Reverso foge do local, ameaçando Flash, de que irá voltar.

xlooking-for-clues-the-flash-season-1-episode-9.jpg.pagespeed.ic.d0FeoDzmSCFIMiaXU4vmRonnie diz a Caitlin para não o procurar e foge do local voando devido aos seus poderes adquiridos na explosão de partículas. Wells promete a Caitlin que irá trazer Ronnie de volta para casa.

Enquanto isso, Barry se declara a Iris após seu pai,  na prisão, o incentivar a isso. E Cisco diz a West que na noite em que Nora fora assassinada, não havia somente um velocista, mas dois, já que os raios de velocidade que viram eram mesclado de vermelho e amarelo.

O episódio termina com Wells vendo um protótipo do uniforme do Flash Reverso, dando a entender que ele é o Flash Reverso. Será? Saberemos ano que vem!

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags The Flash