The Flash – 1×10 – Revenge of the Rogues

tf-790x444
 

Continua após as recomendações

O décimo episódio de The Flash foca na vingança e obsessão de Capitão Frio, agora aliado a Onde Térmica, onde juntos planejam assassinar o herói mais veloz do mundo, e para atrair Flash, sequestram Caitlin.

Diferente do episódio dessa semana de Arrow, achei Revenge of the Rogues mais bem elaborado e digno de uma volta de midseason.

Continua após a publicidade

Onda Térmica e Capitão Frio se unem para matar Flash. Wells diz para Barry evitar de ir confrontá-los para não ser derrotado, já que anteriormente quase foi morto e passa a responsabilidade da captura de ambos vilões a força policial da cidade. West persuade Barry para derrotar os maníacos e não ouvir Wells. Barry segue os conselhos de West e após Caitlin ser sequestrada pela dupla de vilões ele se vê mais ainda na obrigação de reagir.

The-Flash-Preview-Revenge-of-the-Rogues-VIDEOWells respeita a decisão de Barry e o auxilia a derrotar os vilões para salvar Caitlin. Ele diz a Barry que a única maneira de vencê-los é fazer com que os disparos de ambas as armas – fogo e gelo – se cruzem. Flash consegue tal feito e a polícia da cidade prende ambos, mas logo a dupla é libertada por uma vilã misteriosa.

Enquanto isso, Iris vai morar com Eddie deixando Barry entristecido. E Caitlin vai em busca de informações fornecidas por Ronnie antes de partir.

No geral, o episódio dessa semana foi bom. Tivemos ação e emoção a todo momento.

PRÓS

*Wentworth Miller e Dominic Purcell tem uma química incrível em cena como os psicopatas Frio e Onda Térmica. Sem duvida alguma os melhores vilões retratados pela série até hoje.

*O relacionamento fraternal e paterno de Barry e West é sempre emocionante. A dupla é sempre responsável pelas melhores partes do episódio.

* Caitlin a cada episódio se sobressai na série. Foi muito interessante o diálogo da mesma com Onda Térmica, onde ele solta uma referência do que a mesma será um dia: uma vilã, igual nas HQs. Confesso que ficarei muito triste quando isso acontecer, já que Caitlin hoje é a grande heroína da série.

CONTRAS

*Não teve.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours