The Flash – 1×11 – The Sound and The Fury

maxresdefault

Continua após publicidade

O episódio dessa semana de The Flash lidou com um inimigo do passado de Wells, que com uma tecnologia que emite ondas sônicas causou o caos e o terror na cidade de nosso herói e na vida de seu mentor.

Continua após a publicidade

O vilão de ‘The Sound and The Fury’ é um ex-discípulo de Wells, que alertou-o sobre possíveis erros no gerador de partículas caso fosse ativado. Wells rejeitou seu pedido e ligou o gerador assim mesmo.

Continua após publicidade

the-flash-tom-cavanaghO ex-discípulo de Wells vem ao episódio para se vingar de seu antigo mentor e para isso muda a frequência de seu dispositivo sônico para alterar as células de Barry matando-o.

Flash aliado a seus amigos, mais uma vez, consegue derrotar o vilão. A parte mais importante do episódio se dá em seus momentos finais, quando o vilão diz saber do paradeiro de Ronnie, noivo de Caitlin, abrindo caminho para um arco interessantíssimo.

Continua após publicidade

Foi um episódio comum, sem grandes novidades.

PRÓS

A história em torno do mistério envolvendo Wells é intrigante. Os produtores foram inteligentes em escrever tal personagem.

CONTRAS

Iris é minha personagem preferida da série, mas em alguns episódios ela só estrela filler. Nesse episódio mesmo ela só fortificou sua carreira como repórter, sem grande envolvimento com a trama principal que desenrola. Ás vezes parece que ela está em outra série.