The Flash – 1×12 – Crazy For You

flash

Um episódio para construir relações! The Flash essa semana foi divertidíssimo. Caitlin resolveu decretar o fim de suas esperanças com relação a Ronnie e Barry fez a mesma coisa com Iris, afinal, que pessoa sem graça, que fica com cara de ciúme quando vê ele com outra, mas não larga o policial boy loiro! Muitos concordam comigo que o papel dela na série às vezes se torna desnecessário. Mas vamos parar de falar de Iris porque ela não merece tanto ibope.

Vamos falar da estrela do episódio, Caitlin. Ela não tem super poderes, mas derreteu corações cantando mal pra caramba naquele karaokê com Barry, que por sinal canta bem, não sabemos como. Quantos talentos tem esse rapaz? Linda, jornalista misteriosa, foi introduzida a trama com muito charme, e com muita classe porque deixou Iris no vácuo no final do episódio, adorei! Estava mais que na hora de Barry e Caitlin seguirem em frente, são tão fofos!

flash

Continua após a publicidade

Cisco cometeu um pequeno deslize deixando Hartley sair, o cara é esperto e lógico que escaparia fácil. Cisco ainda vai causar muitos danos com essa curiosidade infinita dele, e essa mania de achar que pode resolver tudo sozinho, cadê o trabalho em equipe Cisco? Tome jeito na vida.

A garota que tem poderes de teletransporte foi a meta-humana do episódio, mas não conseguiu dominar e brilhar, não mais que Caitlin. Ela tirou o namorado da cadeia, mas Barry usou de sua fraqueza com a luz para prendê-la. O namorado fugiu e ela acabou sozinha, alô parceria esse namorado hein!

A conversa do Barry com o pai foi emocionante. Estou maluca para que ele consiga sair da cadeia, e que faça parte da vida do filho super-herói! Gorila Grodd deu uma deixa no final do episódio, acho que teremos novidades por aí.

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=TBlPJG82-nM [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

2 comments

Add yours

Post a new comment