The Flash – 1×13 – The Nuclear Man

Flash

“Meu nome é Barry Allen e eu sou o homem mais rápido que existe!” Como toda abertura da CW, essa eu já decorei também!

The Flash está tomando um ritmo popular, tentando deixar Barry o mais normal possível, se isso é possível! Ele e Linda deram uma engrenada, mas sei lá, ela veio muito oferecida, estou com as pulgas todas atrás da orelha. O clima de dividir o tempo entre encontros e combater o crime dá um ar homem-aranha a série, e eu particularmente acho muito legal (Spider foi para Marveeeeeeel  yey ;x). Tenho que dar o braço a torcer e dizer que o beijo foi cute cute!

Flash

Continua após a publicidade

Iris apareceu novamente com aquela cara de ciúme, francamente, nem vou falar mais nada. Joe voltou ao caso da morte da mãe de Barry. Gosto disso porque todos estão curiosos para saber o que realmente ocorreu, porque foi estranho demais. Ronnie/Martin mostrou que seu plot veio para ficar, com direito a flashback e tudo mais. Cientistas ambiciosos fizeram um estrago em Central City e agora estão tentando melhorar os efeitos colaterais. Pontos para esse caso da separação dos dois que estão no mesmo corpo. Muito bom, e acredito que eles irão voltar nisso ainda.

Coitado do Barry naquela situação com a Linda, tomara que dê tudo certo, que achem um remedinho, algo pra desacelerar ele, com ou sem pimenta. Nota DEZ para a cena do Barry voando com Firestorm, dez! E nota mil para a investigação do Cisco, super nerd e super legal. Meio que já sabíamos que Barry estava lá junto com o Reverso, tentando impedir algo! Descobriremos mais no próximo episódio:

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=vJuAewcBFc4 [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours