The Flash – 1×14 – Fallout

the-flash-114-fallout
 

Glorioso é a palavra que define, muita informação ao mesmo tempo mas foi nota mil, estou apaixonada por essa série! The Flash está debutando na TV com muita categoria, efeitos especiais maravilhosos e com um script impecável. Aliás só uma coisa, como aqueles meta-humanos comem lá naquelas jaulas da S.T.A.R. Labs? Só isso que tenho dúvidas mesmo! Cinco estrelas para Fallout, e que venham Grood e Flash Reverso, venham queridos que Barry Allen está psicologicamente preparado para vocês, só não sei se eu estou.

Meu coraçãozinho bateu mais forte com o casal Ronnie e Cait, a química entre eles é bem acreditável, até eu fiquei sem jeito com as bitoquinhas dos dois. Essa sequência de cenas dele com Professor Stein foram ó-ti-mas! Os dois descobrindo que estavam ligados, a aceitação, união, sério mesmo, tudo muito bom, obrigada. Veremos ambos de volta com certeza, e queremos logo.

Sobre a mãe do Barry, acredito que será digno de season finale esse retorno dele ao passado. Só espero do fundo da alma que não apressem as coisas, Reverso já se revelou, apesar de que já sabíamos que era o Dr. Wells mas sempre vale a pena confirmar.

Continua após a publicidade

Posso mencionar como Iris está cada vez mais insuportável? Garota, sai dessa de enfiar o nariz onde não é chamada, faça seu trabalho e vá pra casa com o Polícia Boy, end of story! Sempre tem que existir uma mala no caminho do herói, odeio isso.

flash-fallout

Eu não posso deixar de falar da cena lá no Armazém 27, Barry com a roupa toda queimada, a fusão do Ronnie com o Stein, retorno do Firestorm, a cena dos dois indo embora juntos, dois voando e um correndo, aliás um voando, ah vocês entenderam! Nota de falecimento: General Eiling foi possívelmente destroçado pelo Gorila Grood, mas é só especulação por enquanto. Essas cenas pós-final, tipo um epílogo do episódio, são realmente bem pensadas. Dr. Wells mostrou as asinhas, e a cara, onde podemos notar que ele não é brinquedo não, homem estressado né. Acredito que Reverso é um nome que não veio só da cor trocada com o Barry, e sim da personalidade, porque o homem mata valendo, tá nem aí. Já falei como Caitlin e Ronnie são fofos juntos? Já né! Então chega.

Vejam a promo do próximo, tá fervendo, e o título do episódio é Out Of Time, ai que ansiedade:

 
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=dgaB8ictWwI [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours