The Flash – 1×16 – Rogue Time

Flash

Imagem: Arquivo pessoal

 

CISCO IS ALIVE! Como todos previam, Barry volta no tempo e desfaz toda a fodacidade do episódio passado. End of Review! Haha. Desculpem eu não podia perder a piada – É Barry, eu também fiquei com essa cara aí no episódio anterior, prove do seu veneno.

Wells avisa que é perigoso mexer na linha do tempo, mas, como nosso garoto estrela não escuta ninguém, ele prende Mardon antes que tudo posso acontecer, mas o tempo se rearranja para o caos novamente. Capitão Frio e o Onda Térmica voltam pra Central City. E Snart trouxe junto com ele a sua irmã mais nova, Lisa, para tocar o terror.

Continua após a publicidade

Para não bastar Barry sai falando verdades por aí e fazendo o dia completamente diferente do que foi! O garoto tem realmente uma tendência suicida. Lisa dá uma seduzida bem convincente em Cisco e agora ele está nas mãos do Scofield Frio. Só que ele escolheu a pessoa errada da família para incentivar Cisco, os irmãos não se dão bem, Dante está é ferrado, mentira, nosso little Cisco tem um coração gigante! E esse coração não merece ser esmagado pelo Wells.

O que foi aquela cara de feliz do Barry tomando café com a Iris? Ele ferrou a linha do tempo toda e a única coisa que quer repetir é o beijo?

Flash

Imagem: Arquivo pessoal

Eddie ficou sabendo do trelelê no café e meteu um soco poderoso em Barry, na frente de todo mundo. Está na cara que o tempo está tirando com a cara dele. Com Cisco em cativeiro, que frase engraçada, Flash tem que deixar Lisa ir com o irmão, e agora meus amigos? Já dizia Kent – Com grandes poderes vem grandes responsabilidades! E agora eu digo – Sempre que tem um episódio sobre irmãos brigados, no meio da crise eles farão as pazes. E se for um casal, eles se beijam.

As coisas começaram a voltar ao lugar do meio para o final e os olhos começam a brilhar novamente! Snart ao contrário de Mardon quer dinheiro e não vingança. Então acontece uma cena muito boa, que mostra a maturidade do Barry, que lidou firmemente com Snart e o segredo de sua identidade, sem titubear, fez um acordo – Não mate, senão vai preso!

Caitlin inventou uma fábula para o casal sem sal, eles caíram. Quem caiu também foi o chefe da Iris, e lá vai a mãozona do Wells/Eobard novamente. O tempo corrigiu o número de mortes, só que agora a favor do lado mau. Que meleca, hein! Veja a promo do próximo:

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=B5yGpfY8Ki0 [/youtube]

Tags The Flash
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

2 comments

Add yours

Post a new comment