The Flash – 1×18 – All-Star Team Up

The Flash 18

Imagem: Banco de Séries

 

Voltamos, depois de umas férias merecidas para assimilar todos os acontecimentos dos últimos episódios perfeitos. Confesso que nós precisamos de episódios mais leves, um vilãozinho para colocar na cadeia, e no caso da Brie Larvin, temos uma Felicity mais jovem controlando abelhas robóticas.

Mas ainda acredito que esse episódio não foi sobre Brien, foi sobre equilíbrio. Terminei o episódio com um medo muito grande. Só eu que senti um aperto, de que, as coisas estão tendendo a voltar ao estado em que estavam antes de Barry voltar no tempo? Iris está quase se separando do Eddie, Cisco com essas alucinações da macumba sobre Wells, e também descobrindo que ele é o Flash Reverso. Estou com um péssimo sentimento sobre.

Continua após a publicidade

Produção, poderia será, por obséquio, acabar essa temporada sem matar o Cisco? Por favor de joelhos?! Caitlin e Cisco são muito necessários, SPOILER: mas eu vi ambos em fotos promocionais da finale, então estou mais tranquila. Não leia se não quiser, mas acho que todos já viram essas fotos rodando por aí!

Tenho que mencionar o porque da leveza do episódio: Ray e Felicity. Ela é doce, inteligente e cheia dos duplos sentidos, e agora que ela pulou a fase deprê sobre o Oliver, temos nossa ídola de volta. Ele é um super-hero meio bobão, sei lá, inteligente também, mas meio crianção! Entenderam, certo?! Eles vieram só pelo traje e acabaram ajudando a salvar o dia! Ahhh, eu peguei a referência do – É um pássaro? Um avião? Não gente, é meu namorado! Nosso eterno lindo ex Superman continua voando alto. Nunca vai perder a majestade. Afinal, ele é o Barry no corpo do Oliver (mil risadas nesse momento, me recompondo).

the flash

Imagem: Banco de Séries

Muita gente também reclamou que a super velocidade do Flash não era páreo para as abelhas robóticas, eu coloco um upvote nisso aí! Gente, pensa comigo, que abelhas robóticas são essas quase na velocidade da luz? Forçaram a barra, mas entendemos que foi para que Barry desconfiasse mais do time que lhe dá apoio nas missões. E temos aí, o ponto forte da Felicity, além de tudo que já mencionei dela, temos o lado ombro amigo e conselheiro. Foi ela dizer que Cisco e Caitlin estavam limpos da meleca toda do Wells que Barry acreditou! Mas e agora, teremos um momento – exclusão do Wells – no time? Quatro episódios sobrando e sabendo que a bomba está tictac nos segundos finais. Só estou aguardando mais Oliver, Ray, Flash e Firestorm juntos. Sei que está chegando, ansiedade mil. Veja a promo linda do episódio 19. Afinal, quem é Harrison Wells?

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=45nrFi83Ex0 [/youtube]

Tags The Flash
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours