The Flash – 1×22 – Rogue Air

Flash 21

Imagem: Arquivo pessoal

 

Seria mais elegante mudar o nome de spoiler para Eobard Thawne. Esse texto contém muitos Eobards, cuidado! Gente, que maluco, esperava mais até acontecer o finalzinho ali, que daí foi ótimo, tirando algumas ressalvas de gente chata como eu sou!

O acelerador de partículas liga e o que Barry pensa em primeiro lugar? Salvar os meta-humanos-bandidos que estão lá. Esse nosso herói é muito inocente, deixem eles lá, que queimem junto. Estava escrito na cara, na testa, na parede…, em todo lugar, que era armação do Thawne/Wells (vulgo Dr. Rodinhas), pois ele saiu correndo e deixou a bomba explodindo em câmera lenta no colo dos pupilos. Ele precisa do acelerador para completar seus planos, está claro isso, ele não vai destruir aquilo assim. E quanto a ele estar escondido lá, qual é o último lugar que você procura algo que não sabe onde está? Embaixo do seu nariz!

Continua após a publicidade

Drama Iris/Eddie: não estou disposta. O spoiler da vida disse que eles não casam, está dito, lidar com o futuro incerto já é difícil, com ele certo então, impossível. Será que Eobard deixou Eddie encarregado de alguma coisa para o seu plano? Fiquei meio assim. Eu não li as HQ’s, por isso se vocês sabem mais do que eu, comentem aí, que eu amo spoilers, digo Eobards. Ah, eu fico com aquele anel de noivado perdido, já que ninguém quer!

Snart foi um lazarento apesar de parecer prestativo, ajudou os bandidos escaparem para que eles entrem para o clubinho dele. Acho que estão tentando arrumar elenco para o spin-off. Achei esse plot da fuga deles meio perdido no meio das coisas mais importantes! E por importantes eu quero dizer Green Arrow, Firestorm e Flash trabalhando juntinhos em suas roupas de balada. Piadinhas a parte a cena final foi o clímax do episódio, não que você veja muito, porque como já disse, momentos de efeitos especiais significam noite na CW – entendo, sim, ficou legal! Arrow conseguiu dar duas flechadas no Reverso. Quero a receita do que ele anda tomando em Nanda Parbat, agora. Mas o nosso Perverso que não consegue segurar a língua e soltou o spoiler master do episódio: Oliver Queen morre aos 86 anos! (pensamento do dia: quantas temporadas terá Arrow se continuar nesse ritmo?).

Depois que Eobard Reverso Perverso está dopado no chão, mesmo não sabendo o que tinha naquela flecha do Oliver, Flash agradece os amigos pela ajuda, brinca com o cabelo de Oliver, que menciona rapidamente que precisa de Barry em Nanda Parbat para amanhã, já, e eles correm e vão em-bo-ra! Sim caros amiguinhos, eles deixam Barry com o peso morto do vilão lá sozinhos. Isso que não me entra na cabeça. Quando você mata uma barata para um amigo que não consegue matá-la, você deixa ele lá olhando a barata morta e sai correndo? Não, você pega um papel e junta a barata e joga no lixo, ainda mais se a barata tiver super poderes e tiver chance de se recuperar de uma segunda chinelada! E agora o que nosso Flash lindo e esbelto fará com o Dr. Rodinhas lá desmaiado? E Barry? Quando trabalhamos em equipe, damos crédito a ela, não se diz “Eu peguei você”, se diz “Pegamos você!” Que venha a finale não é mesmo?

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=Dw_wBtkFt-g [/youtube]

Tags The Flash
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours